*Klaus On*
Eu estava morrendo de medo por dentro,com medo de perder a única pessoa que cuidou de mim quando eu mais precisei .
Depois da Cami eu tranquei meu coração para novos amores,mas quando ela apareceu na minha frente,com aquele olhar de quem queria ajudar,no mesmo segundo eu senti algo novo por ela.
– e se eu não fizer o que vc tá pedindo ?– eu digo firme olhando para a Sofya.
– eu quebro o pescoço dela – disse ela com um sorriso nos lábios.
Ela não tava blefando .
– não faz isso Klaus,vai ficar tudo bem – disse a Sam.
Mesmo naquela situação em que ela dizia está tudo bem,eu sabia que não era verdade .
Por ela eu faria qualquer coisa,até mesmo né entregar.
Então comecei a me abaixar e a Sam negava.
Fiquei de joelhos e olhei para Sofya que sorria.
– ok,agora deixa ela ir – eu digo .
– vou deixar mais divertido – disse ela .
Do que ela estava falando ?
Divertido ? Como ?
Ela foi para trás da Sam e em seguida quebrou seu pescoço .
Naquele momento meu coração quebrou em mil pedaços.
Eu comecei a sentir raiva, ódio e todos os sentimentos ruins ao mesmo tempo,quando vi ela cair morta na minha frente .
Então soltei um grito tão alto de dor que a cidade toda deve ter ouvido .
Fui até o corpo da Sam.
Depois do grito eu desabei de joelhos no chão ao lado dela.
Ela estava morta !
Não poderia está morta !
Eu me recusava a aceitar isso !
Eu iria fazer a Sofya sofrer para todo o sempre.
Mas naqueles minutos eu não tive reação de nada,apenas sentia várias lágrimas saírem escorrendo pelo meu rosto, era a primeira vez que eu não reagia .
– Ah meu Deus – era a voz da Rebekah.
Eu não consegui nem levantar a cabeça .
Eu tinha fracassado na promessa de cuidar dela .
– vamos cuidar da Sofya – era a voz da Freya.
– irmão?– disse a Rebekah pegando em meu ombro – leva ela pra casa .
Fiquei olhando pra Sam morta, me sentindo tão culpado por ela se envolver na minha vida .
– leva ela pra casa,Klaus – era a voz da Cami .
Olhei para o lado com o rosto encharcado de lágrimas.
– eu falhei – eu digo .
Pois quando eu estava lá,preso , a minha consciência em formato da Camille apareceu pra mim.
Ela disse que eu deveria ser forte para sair da cela e que eu deveria procurar a Sam em outra ocasião, que essa deveria ser a chance de ser feliz novamente.
Então a Cami pegou na minha mão.
– ela vai precisar de vc, Klaus – disse ela – força, levante e leve ela para casa .
Suspirei e peguei minha amada Sam no colo .
E tirei ela dali.
Eu levei ela para a casa de Marcel.
E quando entrei com ela nos braços ,Marcel estava vindo na minha direção negando e começou a chorar.
Eu levei ela para o quarto que era dela e a coloquei em cima da cama.
– eu sabia – disse Marcel.
– Sofya matou ela – eu digo de cabeça baixa .
– eu disse que te mataria se algo ruim aconteceria com ela ,mas a morte é pouca para vc, espero que carregue essa culpa pela eternidade – disse Marcel com voz de choro e ódio ao mesmo tempo.
– eu sinto muito Marcel – eu digo chorando .
– vc deveria ter se afastado dela quando eu perdi, porque eu sabia que algo desse tipo iria acontecer – disse Marcel.
Eu tava me sentindo tão culpado que as palavras dele me fazia sentir mais culpado ainda.
– pque é assim,toda pessoa bondosa que passa pela sua vida,Klaus,acaba morta,Davina ,Cami e agora minha filha Klaus ........MINHA FILHA !
– Chega Marcel ,estávamos todos alterado – disse minha irmã Rebekah entrando – se vc quiser fazer justiça essa é a hora .
– eu vou matar ela – disse Marcel com ódio em suas palavras – vai ser bem lentamente.
Ele saiu do quarto junto com Rebekah .
Aproximei minha cadeira mais da cama e peguei na mão da Sam.
– eu deveria ter feito mais,meu amor – eu digo – me perdoa,Sam,amor !
Então levei um leve susto com a Sam se sentando .
– o que aconteceu?– disse ela me olhando – Klaus ?
E eu simplesmente a olhei sem acreditar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva-me[KlausMikaelson]
FanfictionSamantha solta Klaus após ter sido mantido em um porão por Marcel,onde ambos são inimigos ,porém o hibrido se apaixona por Sam e promete voltar para buscar. Mas será que o ódio e o amor podem viver juntos ? Dessa vez terá um final feliz para todos ?