Acordei ,e estava um pouco claro,que nem um luar de lua cheia,eu estava no chão deitada ,me levantei colocando as mãos na frente para conseguir sentir alguma coisa .
Senti a parede e me encostei.
Eu estava com frio,passei a mão em mim,e eu estava apenas com uma blusa regata e de calcinha,por isso o frio nas pernas .
Comecei a chorar desesperada .
Onde eu estava?
Porque tava escuro ?
Eu nao sabia se era dia ou noite .
– tem alguém aí ???– gritei.
Não tive resposta por alguns segundos .
Até vê uma luz vindo de uma brecha embaixo .
Então vi uma sombra,e logo algo passou por debaixo da brecha .
Me arrastei até lá .
Era uma bandeja .
Tinha uma garrafa ,peguei e bebi ,era suco de uva .
Eu tava com tanta sede,que bebi tudo e depois comecei a comer um sanduíche,não sei se era fome mais estava delicioso.
Horas depois eu estava sentada .
Eu queria ir pra casa .
E logo outra bandeja passou por baixo.
E de novo suco com um gosto desconfiavel e um sanduíche.
Logo em seguida senti meus olhos pesarem e cai deitada no chão, algo se abriu e com um enorme clarão não vi quem era a pessoa apenas os sapatos e logo depois eu apaguei.
Acordei novamente,quase não consegui levantar,senti meu corpo todo dolorido e algumas partes ardendo,senti algo escorrer pelo canto da minha boca,passei a língua ,era gosto de sangue .
Passei a mão na minha boca e estava molhado,passei a mão pelo meu rosto e senti um dolorido no meu olho.
Eu não sei o que eles fizeram comigo, ou talvez eu sei,eles me bateram,me socaram,não sei por quanto tempo,apenas estava sentido os efeitos fortes .
Comecei a chorar .
Eu não iria sair dali viva .
Senti meus pés molhando e me afastei,me encostando na parede ,e logo senti um jato de água gelado em mim.
Comecei a gritar pra alguém escutar e me tirar dali .
– PARA !!! POR FAVOR !!!! POR FAVOR – eu digo chorando enquanto ainda jogava um monte de agua gelada em mim.
Eu gritava para eles pararem.
Ele parou.
E logo vi algo ascendendo e fazendo barulho, era um bastão de choque que a polícia usava em operaçoes.
Estava se aproximando.
– NAO ....NAO ....NAO .....POR FAVOR .....NAO – eu digo e logo senti uma dor imensa fazendo na minha barriga,então gritei de dor – AAAAAAAAAH AAAAHH ,PARA POR FAVOR .
Eu chorava de dor .
Usou várias vezes em mim.
Eu estava me sentindo fraca,me tremendo e coração para lá de acelerado .
Eu tava morrendo de medo.
Eu não aguentava mais,de costas,senti ele usar o treco de choque nas minhas costas.
Eu gritava, muito alto.
E sentia minhas forças irem embora com cada grito de dor.
Havia tudo parado,então me sentei no chão encostado.
– Klaus .....– chamei pelo nome dele em sussurros e logo apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva-me[KlausMikaelson]
FanfictionSamantha solta Klaus após ter sido mantido em um porão por Marcel,onde ambos são inimigos ,porém o hibrido se apaixona por Sam e promete voltar para buscar. Mas será que o ódio e o amor podem viver juntos ? Dessa vez terá um final feliz para todos ?