Mais tarde naquele dia.
Eu já estava mais calma.
Voltei para dentro de casa e fui até a sala dos livros .
E fui até a mesa do computador e comecei a procurar na internet sobre essa Josephine LaRue .
Olhei na direção da porta onde a Hayley estava entrando.
Rapidamente sai da página de pesquisa e me levantei .
– podemos conversar ?– disse ela .
Sai detrás da mesa e fui na direção dela.
– eu não quero ser inimiga de ninguém – eu digo – e nunca mais dirija a palavra a mim a não ser que seja caso de vida ou morte .
Olhei seria para ela e passei pela mesma.
Entrei na sala .
Apenas eu e a Hayley estávamos em casa,os outros estavam com o Vincent por causa que tem um novo inimigo na cidade que quer a Hayley e a Hope mortas.
– agora eu sei qual o seu papel aqui – diz Kol com um copo de whisky na mão.
– e qual seria ?– eu digo.
– dar um abalo nessa família que estava em paz – disse ele.
– vc é um idiota – eu digo .
Ele dar um gole de uma vês na bebida e coloca o copo em cima da mesa .
– sabe,o Nick sentiu muito ciúmes durantes esses dias que vc e o Elijah andavam juntos – disse ele.
– nem precisava – eu digo e ele se aproximou de mim.
– mas eu entendo o Nick, quem não sentiria ciúmes de vc – disse ele bem próximo de mim.
Senti meu coração acelerar.
Ele ficou olhando em meus olhos ,por alguns segundos até eu perceber que ele estava aproximando o rosto dele .
Rapidamente eu me esquivei e sai de perto dele.
– o que está tentando fazer ?– eu digo.
– vc se esquivou – disse ele.
– é,porque vc iria me beijar – eu digo.
– eu quero isso – disse ele.
– vc é bem direto – eu digo.
– e vc não quer me beijar ?– disse ele.
– tá louco Kol, por qual motivo eu iria te beijar ? – eu digo – vc está entendo errado ,então por favor não faz mais isso .
– eu queria beijar vc – disse ele ignorando minha outra frase.
Ele ficou me olhando,e eu acho que ele tava alterado,ele era charmoso é claro,mas não iria rolar.
– vc tá bebado – eu digo – não se esqueça que vc ama a Davina .
– acho melhor vc parar de agorar a mulher do Klaus – disse Freya entrando .
– eles não são casados – disse Kol.
– vc tá brincando com fogo – disse Freya – quer voltar para o caixão ?
Ele ficou me olhando e eu saí ,só que fiquei um pouco escondida escutando eles.
– tá gostando dela ?– disse Freya .
– eu não sei,talvez , ficar perto dela me causa sentimentos estranhos – disse ele.
– e Davina ?– disse ela.
– vou trazer ela de volta – disse ele.
– então é só uma paixonite rápida – disse ela.
Eu teria que me afastar do Kol,não quero que ele entenda errado .
Eu gosto dele,como amigo.
Eu jamais pensaria nele de outro jeito.
Ate porque eu não consigo ter sentimento por outro homen a nao ser que seja o Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva-me[KlausMikaelson]
FanfictionSamantha solta Klaus após ter sido mantido em um porão por Marcel,onde ambos são inimigos ,porém o hibrido se apaixona por Sam e promete voltar para buscar. Mas será que o ódio e o amor podem viver juntos ? Dessa vez terá um final feliz para todos ?