21 - Olhares!!!

666 55 5
                                    

Eu estava na sala ,depois que tomei café .

Kol chegou e foi direto para a parte das bebidas .

– sabe ainda não entendi qual a sua parte nessa casa – disse Kol de costas para mim.

– bom dia pra vc também,cunhado – eu digo em ironia .

Ele se virou pra mim.

– esses dias foi tão corrido que eu não falei com vc – eu digo.

– nem se der o trabalho – disse ele.

– eu queria te pedir desculpa pelo aquele dia – eu digo – da discussão.

Ele ficou me olhando por alguns dias .

– eu queria pedi desculpa também – disse ele.

– olha ,ele sabe pedir desculpa – eu digo em ironia .

Ele ficou me olhando de cara seria.

– okay,foi mal – eu digo – continua .

– eu não devia ter dito aquelas coisas para vc – disse ele.

Ele se virou por alguns segundos e me olhou em seguida,segurando dois copos de bebidas nas mãos .

– prometo não te encher, quer dizer alguma hora eu vou precisar encher seu saco,mas por enquanto, aceita minha oferta de paz – disse ele vindo até mim.

Ergueu um copo na minha direção e eu o peguei.

– aceito sua oferta de paz – eu digo e sorri.

Em seguida dei um gole na bebida .

Por algumas horas a gente estava se dando bem,até a minha bebida acabar,então me levantei e fui até ele onde estava perto da mesa.

Ele pegou meu copo, colocou bebida e me entregou ,minha mão tocou a dele,então nos olhamos .

Não sei se foi surto ou o que ,mas eu juro que por um segundo ele olhou para meu copo e depois para meus olhos, ele estava pertinho de mim.

– amigos ? – disse ele.

– sim,amigos – eu digo sorrindo .

Então me afastei depois que peguei a bebida.

Ele me falou sobre ter amado muito a Davina e que tá procurando um jeito de trazer ela de volta,mesmo ela ter feito ele prometer não fazer nada.

Então vi Elijah entrar e nos olhar estranho .

– trégua – eu digo erguendo o copo vazio.

– sobre aquele assunto, Samantha,será que podemos ir ?– disse Elijah.

– ah claro, vamos – eu digo me levantando e colocando o copo em cima da mesa e olhei para Kol – não terminamos a nossa trégua .

Eu sorri .

– tá , e vc e o Elijah ?......estão .....– disse ele dando outro sentido.

– o que ? Não ,claro que não – eu digo – eu não posso falar nada .

– espero que o Nick e a Hayley não fiquem bravo com vcs dois – disse Kol.

Revirei os olhos e sai indo até o Elijah, dei uma última olhada para Kol que me olhava estranho .

Foi estranho ,então olhei para Elijah .

Ele fez um gesto com a mão em sinal em que eu fosse primeiro ,cavalheiro como sempre foi .

Salva-me[KlausMikaelson]Onde histórias criam vida. Descubra agora