Ali estava S/N a dominar a pista de dança junto com a sua irmã Kylie, elas juntas eram imparáveis, mas a verdade é que elas estavam ali hoje para ajudar S/N a esquecer Tom Holland, visto que eles tinham terminado o seu relacionamento de três anos, e uns dias mais tarde este já estar a namorar com Zendaya partiu o coração de S/N.
Durante a noite foram aparecendo alguns amigos delas, que acabaram por lhes fazer companhia o resto da noite.
No dia seguinte
S/N acordou com uma grande dor de cabeça, então tomou logo dois comprimidos, de seguida foi lavar a cara e vestiu uma roupa confortável.
S/N estava a caminho do Set para começar as filmagens do seu novo filme e quando chegou foi invadida com perguntas dos paparazzis " S/N o que pensa do Tom? " " Falou com o Tom?" esta passou por todos sem responder a nenhuma pergunta e entrou.
Ela entrou na sala que era suposto todos se apresentarem para se conhecerem e lerem o guião, S/N foi das últimas a chegar e cumprimentou todos os presentes e sentou-se.
- Olá a todos, primeiro tanto eu como o Anthony gostaríamos de agradecer a todos vocês, grandes nomes de Hollywood, terem aceito fazer parte deste filme. - começa por dizer Joe
- Sem mais demoras, vamos entregar os guiãos, e vamos apresentar as personagens. - diz Anthony entregando a cada um os guiãos.
- Então, para a personagem Six, temos Ryan Gosling. - diz Joe recebendo uma salva de palmas de todos
- Será um prazer trabalhar com todos. - responde este
- Para a personagem de Lloyd Hansen temos Chris Evans. - diz Anthony recebendo uma salva de palmas de todos
- Estou muito entusiasmado para interpretar esta personagem. - responde Chris Evans
As apresentações continuaram e deixarem S/N para o fim.
- Para a personagem de Dani Miranda temos S/N. - diz Joe recebendo uma salva de palmas de todos
- Mal posso esperar por estes paços de ação! - diz esta fazendo todos sorrir
Todos leram o guião juntos e foram dando todos ideias para o representar ou até mesmo de falas que ficassem melhor, já era tarde e foram todos para casa pois de manhã cedo tinha que estar ali outra vez mas desta vez para começarem a treinar e até mesmo para começarem a filmagem de algumas cenas.
Na manhã seguinte
S/N acordou e ao fim de se preparar foi até ao set e mais uma vez foi seguida pelos paparazzis, quando chegou S/N foi indicada que tinha que ir para as cenas de luta treinar e assim foi, ela foi introduzida aos seus treinadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POV: You are Fucking Famous
Подростковая литератураA vida de S/n. #1° em #chrisevans 🏆 08/01/2024