Capítulo 2

59 6 0
                                    

Já fazia uma semana que S/n estava na vila, a rotina dela era sempre a mesma ver filmes, ir comer, passear pelas ruas, cumprimentar as pessoas e voltar para o hotel. 

S/n estava pronta para mais um dia na sua rotina quando estava a sair do seu quarto e na porta ao lado vê Chris a tentar abrir a porta, ela fica perplexa a olhar para ele, ela nem queria acreditar o que o estava a ver ao fim de tanto tempo. 

Ele repara nela e deixa de imediato cair as suas chaves ao chão, e ficam ali por momentos simplesmente a olhar um para o outro. 

Chris pega na chave e entra no seu quarto sem dizer nada a S/n. S/n consegue sentir o seu corpo a encher-se de raiva e começa a bater na porta de Chris com muita força, fazendo este abrir a porta. 

- EU SOU A MERDA DE UMA PIADA PARA TI? - pergunta S/n aos berros - NEM A MERDA DE UM OIÁ?

- Olá - diz Chris com voz seca 

S/n começa a chorar descontroladamente e diz: 

- Já não me amas, Chris? É isso? - pergunta S/n a chorar sem parar - Não consegues ver o quanto me estás a fazer sofrer? - pergunta S/n 

Chris simplesmente abaixa a cabeça. 

- Pensava que eras diferente - diz S/n tirando a sua aliança do dedo e atirando para cima de Chris - Não te preocupes, vais ter os teus papéis assinados. 

- Eu só quero que sejas feliz - diz Chris com voz rouca e baixa 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu só quero que sejas feliz - diz Chris com voz rouca e baixa 

- Eu era Chris - diz S/n cheia de lágrimas - Eu era muito feliz contigo, mas secalhar eu foi feliz sozinha. 

S/n vai para o seu quarto a chorar desesperadamente, ela só queria morrer naquele momento, ela estava a ficar com uma dor de cabeça tão grande que decidiu ir dormir. 

De noite 

S/n acordou e precisava de espairecer a cabeça, então foi até a um bar de lá, e era noite de Karaoke, ela estava sentada ao balcão, enquanto começou a beber a noite toda e a incentivar quem estava a cantar Karaoke. O que S/n não sabia era que Chris estava no fundo daquele bar com uma cerveja na mão a observa-la desde que ela tinha entrado. Ele não estava a gostar dos movimentos que S/n fazia nas músicas mexidas, ele percebia que ela parecia estar a divertir-se com aquele grupo de pessoas que ela não conhecia de lado nenhum isso o estava a deixar irritado. 

Um rapaz começa a fazer o cover da música " Say you won't let go " e S/n de imediato começa a chorar e o grupo a volta dela repara, Chris também começa a chorar no fundo da sala. 

- Quem te partiu o coração? - pergunta o rapaz que fez o cover 

- O meu marido - diz S/n chorando 

- Fodasse o teu marido - diz o rapaz para S/n fazendo a sorrir 

- Qual é o teu nome? - pergunta o rapaz 

- S/n Jenner - diz S/n sorrindo - É a primeira vez que alguém me pergunta o meu nome. 

- Eu sabia o teu nome, só estava a tentar ser simpático - diz o rapaz rindo 

- E o teu? - pergunta S/n 

- Andrew - diz sorrindo 

- Prazer em te conhecer, Andrew. 

Ambos começam a sorrir um para o outro e a beber juntos. Chris ao ver aquela cena sai de imediato do bar. 



POV: You are Fucking FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora