Capítulo 1

107 8 1
                                    

 - Como estás? - pergunta Kris chegando ao escritório de S/n

- Olá, também para ti - diz S/n sem tirar os olhos do computador 

- Não te podes refugiar no trabalho para sempre - diz Kris - Tens noticias dele? 

- Chegaram hoje os papéis de divórcio - diz S/n 

- Lamento muito, filha - diz Kris - Vais assinar? 

- Não tenho tempo para isso agora - diz S/n continuando a digitar no computador

- Se precisares de alguma coisa, sabes que podes contar conosco - diz Kris quase chorando vendo o olhar vazio de S/n 

POV: Chris Evans 

Chris estava no jardim com uma cerveja na mão quando entra o seu irmão Scott e lha tira da mão e diz: 

- Sabes que horas são? Agora a tua vida é isto? Beber cerveja e dormir? - pergunta Scott 

- Tens algo melhor que eu possa fazer? - pergunta Chris 

- Sim, que tal ires falar com a S/n? E sei lá, tentares recuperar a tua vida de volta? - pergunta Scott 

- Eu mandei-lhe os papéis do divórcio hoje - diz Chris 

- Tu o que? Como tu pudeste fazer isso? - Scott leva as mãos a cabeça e continua - Tu vais perde-la para sempre é isso que queres? 

Chris fica em silêncio. 

- Ela perdeu o filho da mesma maneira que tu perdes-te também, já pensaste como ela também deve estar a sofrer? Eu entendo o quão difícil deve ter sido para ti mas para ela também foi, e tu estás a castiga-la por uma coisa que ela não teve culpa - diz Scott abanando a cabeça enquanto encara o irmão - Ela sofreu um aborto, pode acontecer a qualquer casal. 

Chris continua em silêncio. 

- Vocês deviam estar a curar a vossa dor juntos, mas em vez disso foram duas crianças que se decidiram afastar. - diz Scott preparado para ir embora - Espero que consigas sair desse buraco escuro em que estás metido e consigas concertar a tua vida.

Chris com os olhos cheio de lágrimas pega na cerveja e atira-a contra o chão, ele estava devastado, desde que eles tinham perdido o bebe ele nunca mais fora o mesmo, ele afastou-se de S/n sem nenhuma justificação, deixando-lhe apensas um bilhete na cama " Precisamos de um tempo, eu preciso de um tempo, desculpa. " 

POV: S/n Jenner 

Quando S/n deu a sua casa a Gisele e a Jon ela pensava que estava a fazer uma boa atitude mas eles nunca tinham consigo pagar qualquer despesa daquela casa, o que os fez desesperadamente pedir ajuda a S/n para tudo voltar ao de antes, e assim foi, quando Chris largou S/n esta voltou a viver na sua antiga casa e Gisele e Jon voltaram para a sua antiga casa e continuaram a trabalhar para S/n como sempre fizeram. 

S/n já não passava tanto tempo com a sua família, ela estava a passar por um momento muito difícil, num dia tinha a vida perfeita e no outro já não tinha nada. Ela sentia falta dos seus sobrinhos e os sobrinhos dela mas sempre que estava com eles pensava no que a vida dela poderia ser neste momento e lágrimas escorriam sempre pelo corpo dela. Ela tinha saudades de Chris, sentia a falta dele mais do que tudo, mas ela tentou sempre contacta-lo mas ele nunca respondeu de volta, a única vez que tinha recebido noticias dele ao fim de tudo tinha sido no dia de hoje quando recebeu os papeis do divórcio. 

Ela nunca pensou que esse dia ia chegar, ela simplesmente sempre pensou que iam resolver as coisas e voltar ao que eram, mas parece que ela estava enganada. 

Surge uma mensagem no telefone dela.

Surge uma mensagem no telefone dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n respira fundo ela estava exausta, ela precisava de uma pausa de tudo, e assim ela toma a decisão de ir até a vila onde poderia ser só ela sem ninguém a chatear. 

POV: You are Fucking FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora