Capítulo 3

285 15 1
                                    

Chris e S/n entraram em casa desta e mal S/n fechou a porta Chris pegou nesta ao colo e encostou-a a parede começando a beijar esta de forma intensa, aquele beijo continha muito prazer e desejo.

- Leva-me para o meu qaurto - sussurra S/n ao ouvido de Chris 

Este não fez mais nada e subiu as escadas com S/n ao colo e levou-a para o seu quarto, quando chegaram este fechou a porta e pousou S/n suavemente na sua cama e de repente os seus olhares cruzaram-se de uma maneira única, ambos sentiram naquele momento que não estava muito certo, mas o desejo falou mais alto. 

Este deitou o seu corpo no da S/n e começaram a beijar-se enquanto as mãos de Chris começou a passar pelo corpo de S/n, e esta começou a sentir-se arrepiada por onde as mãos de Chris passava, ela não tinha esta sensação a muito tempo, ela nãopodia esperar mais ela tinha que mostrar a Chris como se fazia. 

S/n puxou Chris de cima de si, e levantou-se, este ficou confuso e disse: 

- Está tudo bem? Alguma coisa que fiz? -pergunta Chris sentando em cima da cama 

S/n começou a apertar o seu cabelo e sorriu-lhe de forma provocátoria sem lhe responder, e logo de seguida pega num comando, onde muda as luzes do quarto para vermelhas e começa a tocar música, Chris não estava a espera disto e de imediato sorriu e mordeu os lábios. 

S/n começou a beijar o pescoço de Chris de forma sensual enquanto ele podia ver o corpo desta se mexer no espelho, deixando-o cada vez mais excitado, esta começa a tirar a camisola deste e começa a passar a língua no corpo de Chris, nunca tirando os olhos deste, logo de seguida S/n de repende abre as pernas de Chris e vira-se ao contrário começando a fazer uma dança sensual a Chris, este começa a meter aos mãos no rabo e a apalpar este ficando cada vez mais com vontade, Chris começa a enrolar o cabelo de S/n na mão dele e puxa-a para trás fazendo esta sorrir na cara dele.

- Tira a camisola. - diz Chris de forma sensual 

S/n começa a tirar a camisola de forma sensual para Chris e esta começa a olhar nos olhos de Chris quando começa a tocar nos seus próprios seios, Chris começa a passar a mão na cintura de S/n sem nunca tirar os olhos do seio desta, S/n tira o stuien e começa a passa-los na cara de Chris, acabando este por conseguir agarralos e começando a passar a língua no bico dela, fazendo esta gemer enquanto passava a mão no cabelo dele. 

Chris tira as calças de S/n e começa a acaraciar a florzinha desta fazendo com que esta ficasse cada vez com mais desejo e esta acaba por pedir a Chris

- Enfia - diz com voz fraca

- Queres que enfie? - pergunta Chris com voz provocatória começando a passar os dedos na entrada 

- uhum - reesponde S/n cada vez com mais prazer 

Este acaba por ceder e começa a enfiar os dedos a S/n e ao mesmo tempo a passar-lhe a língua na florzinha, fazendo esta ficar cheia de prazer e gemer cada vez com mais vontade acabando por se vir para a cara de Chris, fazendo este ficar cheio de vontade, este não perde mais tempo e vira S/n de barriga para baixo, e tira a sua roupa de baixo, S/n percebe logo o recado e mete-se de quatro e Chris não perde mais tempo e começa a penetrar em S/n fazendo este gemer logo de prazer a entrada, este começa a penetrar começando a aumentar a velocidade e dando palmadas no rabo desta, fazendo esta gemer, pouco tempo depois Chris não aguenta e acaba por se vir deixando-o um pouco incomodado devido a rapidez com que o fez. 

Este vai logo para a casa de banho para se limpar e S/n segue este e liga o chuveiro e esta diz: 

- Não queres tomar banho? - pergunta S/n 

POV: You are Fucking FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora