Chris começa a acordar com dor no corpo todo, conforme começa a abrir os olhos vê S/n a dormir e dá um sorriso de leve, este começa a esperguirçar-se e fica ali por momentos a olhar para ela a pensar para ele como é que ele deixou as coisas chegarem aquele ponto.
S/n acorda e vê Chris a olhar para ela e começa a cobrir a cara com o cobertor e diz:
- Não olhes para mim, devo estar horrível.
- Vá lá Jenner, quando é que não estás? - pergunta Chris sorrindo
S/n atira-lhe uma almofada a cara fazendo este rir ainda mais, S/n pega no telemovél e vê as mensagens no grupo.
S/n faz uma cara de aborrecida a Chris e fala-lhe do almoço e este encoraja S/n a ir, esta acaba por concordar com este e vai se arranjar, enquanto Chris fica na sala a ver Tv.
Esta subiu para o seu quarto logo de seguida passou creme na cara e no corpo, depois meteu uma roupa super confortavél, visto que não estava com disposição para ir almoçar com a sua familia devido a discussão que tinha tido com Khloe.
S/n foi para junto de Chris e este diz:
- Wow - diz sem tirar os olhos dela
- Vá lá, nem me esforcei.
Chris morde os lábios e não tira os olhos desta e ela senta-se no colo de Chris e diz:
- Que se passa Evans?
- Quanto tempo temos? - pergunta Chris de forma sedutora
- 5 minutos. - responde S/n ao ouvido deste
Chris não perdeu tempo e começou a beijar S/n, pegou nela e deitou-a no sofá de forma sedutora, e começou a tirar as suas calças enquanto S/n tirava as dela, Chris não perdeu tempo e deitou-se por cima desta, penetrando logo de imediato.
- Acabei de tomar banho. - diz S/n com voz ofegando devido ao momento de prazer que tinha acabado de ter fazendo Chris rir
Chris foi se limpar tal como S/n e ao fim ambos foram embora cada um no seu carro, e para destinos diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POV: You are Fucking Famous
Teen FictionA vida de S/n. #1° em #chrisevans 🏆 08/01/2024