Prologue

856 85 7
                                    

Jimin chorava em desespero, com o teste de gravidez em suas pequenas mãos e sua mãe chorava ainda mais, o desgosto tomou de conta da mulher loira que estava em frente ao seu filho.

— Como pôde fazer isso! Eu criei você para ser um moço direito, não um grávido de dezesseis anos. — Despejou um tapa na cara do filho que chorou mais alto, pedindo para que a mulher parasse. — Sua aberração! Saia já da minha casa! Agora! — Apontou para a porta em fúria.

O moreno arregalou os olhos, como? Como assim iria embora, ou melhor para onde iria? Chorou mais e mais, e suplicou: — Não mãe! Por favor não! Eu posso abortar, e retirar essa coisa de mim. — Aquela opção aterrorizou a mulher que deu-lhe outro tapa na cara de seu filho.

— Ande! Saia já daqui. — Puxou Jimin até a porta e o empurrou para fora de casa, e fechou a porta com toda a força que podia.

Jimin se desesperou ainda mais, levantou-se lentamente, logo caminhando sem rumo com as mãos em seu ventre.
O choro havia passado, e se assustou quando ouviu notificações do celular que estava no bolso traseiro da calça jeans que o menor usava.

E decidiu ligar para Jin, seu melhor amigo, e pedir ajuda.

— Jin! Me ajuda! — Falou pelo o celular com Jin, que logo o perguntou o que havia acontecido, explicou tudo em detalhes, chorando ainda mais.

9 meses após o ocorrido...

— Força Jimin! Força! — Jennie, a médica parteira pediu para Jimin que gemeu alto em dor, a bebê Ji-a estava nascendo, e o menor, que agora tinha dezessete, estava tendo sua filha em seus braços.

— N-não vai sair! Ah! — Gritou alto quando viu que a cabecinha da sua filha saia.

— Respira fundo e força! — Novamente, a ruiva pediu e a bebê saiu rapidamente, e chorou alto.

Jimin respirou fundo, e começou a chorar.
Ela era linda, tinha apenas a boca inchadinha de Jimin, porquê o resto podia ser do outro pai, seu nariz era grandinho e avantajado, os olhos grandes e puxados e negros como jabuticabas.

— Ah! Meu Deus! — Chorou de emoção ao segurar sua filha, e beijou levemente a testa da mais nova. — Minha Ji-a! Só minha.




Prólogo acabado!

Bem, o prólogo foi curtinho, e minha escrita não é das boas, mas vou tentar melhorar!

Bem, o prólogo foi curtinho, e minha escrita não é das boas, mas vou tentar melhorar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o Minnie de 16/17.

Até o outro capítulo! ❤️‍🩹

Other Dad • KookMin Onde histórias criam vida. Descubra agora