New Home...

574 54 8
                                    

CASA DE JANINE HARRIS

Nesse momento, eu estava na casa de minha mãe, e não, eu não iria morar com ela, e sim com Jungkook.
Já que ele insistiu muito, eu iria mostrar Ji á minha mãe, que estava muito animada.

Jungkook veio junto comigo, ele queria conhecer minha mãe, embora não tivéssemos nada, apenas a relação de amigos, de professor e aluno!

Bati na porta de madeira meio desgastada, e logo ouvi a porta se destrancando vendo a figura de minha mãe com uma avental e seus fios — agora morenos — amarrados.

— Jimin, querido! — Ela chegou a mim, logo me dando um beijo na testa, olhou para Jungkook que estava com a Ji-a em seus braços, pude ver o quão admirada ela estava enquanto olhava para a neta. — Essa é a... Ji-a? — Ela murmurou e a pegou dos braços de Jungkook delicadamente.

Ela a abraçou e ouvi a risada gostosa de minha bebê, logo minha mãe ditou: — Ela é a cara do Jungkook, mas tem sua boca querido!

🍼

O resto da tarde fora tranquilo, almoçamos lasanha na casa de minha mãe, conversamos muito sobre, e Jungkook conheceu meu irmão mais velho, Jay.
E posso afirmar, eles ficaram muito amigos.

Jay adorou ter a sobrinha com ele, e também mostrou sua noiva, Mayla.
Ela era uma menina meiga, super bonita e gentil, muito ao contrário pelo meu irmão, mas como dizem, os opostos se atraem!

Neste momento, estávamos no carro de Jungkook prontos para ir em casa, Ji-a dormia no bebê conforto. Eu cantarolava I Wanna Be Yours de Arctic Monkeys que passava no rádio do carro, eu particularmente adorava a banda e a música.

Jungkook estava com os olhos no trânsito, mais uma vez com as mãos em minhas coxas, eu não me importava, só ficava meio envergonhado, e isso me fazia gostar mais dele.

Não demorou muito para que Ji-a acordasse com fome, e uma atualização aqui, finalmente minha garota desmamou, agora ela só bebia fórmula ou leite com achocolatado.

Peguei a sua mamadeira na bolsa, a peguei com cuidado, e rapidamente ele sugou o leite.
Ela era gulosa, isso eu podia afirmar e confirmar; Ji-a gulosinha!

Quando chegamos em casa, Ji-a já dormia de novo.
Assim que chegamos, vimos Jully e Yoongi se beijando e trocando carícias no sofá, eles eram românticos, melosos, um casal tradicional!
Eu queria isso, queria muito.

— Desculpa casal, atrapalhamos? — Ambos negaram, e nós subimos. Eu fui ao meu devido quarto que era ao lado do de Jungkook.

Troquei a roupa de Ji e coloquei seu pijama, a deitei na cama grande que eu e ela dividíamos enquanto o seu quarto estava sendo decorado por Adélia.

Não demorou para que eu dormisse, mas ainda não deixava de pensar em Jungkook.

To be continued...

Olá amorecos, capítulo hoje veio tarde!Acontece é que eu dormi toda a tarde, acordei grogue, e lembrei agora que tinha que postar um capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amorecos, capítulo hoje veio tarde!
Acontece é que eu dormi toda a tarde, acordei grogue, e lembrei agora que tinha que postar um capítulo!

O primeiro beijo dos jikooks vem já!
AHAHA!
Hoje, eu iria postar dois capítulos pela a manhã, mas ocorreu uma morte aqui em meu bairro, e ficou uma bagunça por aqui, e ainda tem esse negócio de carreata e eleição.

A propósito, amanhã nosso capítulo virá meio tarde, pois eu irei para uma chácara amanhã.

Bem, sigam-me no Instagram!

@ sunnyinyourworld

Me respondam um negócio, já me seguiram?
Qual o user de vocês?

Enfim, até amanhã!

Te amo, my sun/moon! ❤️‍🩹

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Other Dad • KookMin Onde histórias criam vida. Descubra agora