Restaurante H&T
18:00PMHavíamos chegado a poucos minutos no tal restaurante em que Jungkook reservou.
Ele ainda teve a paciência de esperar eu me arrumar, e finalmente, estávamos todos aqui.Eu vestia uma calça skinny jeans com alguns rasgos, uma blusa que ficava dentro da calça bege, e um tênis branco simples, e de acessório, uma bolsa de crochê que minha mãe havia feito.
Falando nela, fizemos as pazes, e ela quer conhecer a neta o mais rápido possível!
Eu estava com Ji em meus braços, e andava ao lado de Jungkook o seguindo.
A reserva era num local bem tranquilo, ele puxou uma cadeira para mim, eu corei mas me recompus e sentei-me na cadeira escolhida.
Ji-a estava bem agitada, e estava uma gracinha na roupa escolhida.
Ela começou a bater em meu peitoral, e eu apenas sorri um pouco tempo olhando para Jungkook.— Ela adora dar tapas, não é? — Jungkook gargalhou baixo e eu retribui o gargalhar.
— Sim, acho que isso ela puxou a mim! — Sorri, me referindo o quão barraqueiro eu sou.
Não demoramos para pedir nossa comida, eu pedi macarrão com queijo e coca-cola, Jungkook pediu o mesmo, mas de bebida uma cerveja.
Para Ji, pedimos panquecas de banana bem leve com suco de laranja também leve, sem muito açúcar.Ji-a agora estava na cadeira confortável do restaurante assistindo Hello Kitty enquanto comia panquecas moderadamente para não engasgar.
Eu e Jungkook tínhamos uma conversa saudável, conversávamos coisas do dia a dia, sobre o que ambos gostavam, e pude perceber que tínhamos muita coisa em comum.
Terminei a refeição, agora tinha Ji-a em meus braços — que agora dormia tranquilamente —, e Jungkook pagava a conta.
Quando ele finalmente pagou, me levantei da cadeira ainda com a bebê em meu braço, fomos até o lado de fora, indo ao carro do mais velho.
— Seu braço está doendo, eu posso colocá-la no bebê conforto. — Ele murmurou e eu assenti, rapidamente Jungkook a pegou, colocando a mesma no objeto confortável, ela até ficou mais tranquila.
Sentei-me de forma confortável no assento ao lado do motorista, e rapidamente, Jungkook deu partida.
Nós ainda conversávamos, e ele fez algo inesperado, colocando sua mão em minha coxa, enquanto dirigia, ele pareceu não ligar, mas Jungkook soltava sorrisinhos ladinos, e eu corei fortemente.Quando chegamos no prédio onde eu residia, assim que saí do carro, pude ouvir a voz de Raphaela, a dona do prédio. — Jimin Harris!
Ela falou alto o suficiente para todo o prédio ouvir, e eu me assustei, meus ouvidos eram um tanto sensíveis, me encolhi.
— Está saindo de um carro chique desse, já deve ter o dinheiro do aluguel, não é? — A mulher praguejou alto e eu arregalei meus olhos, logo encolhendo meus ombros.
O aluguel estava atrasado, e a tal dona não tolerava atrasos, sendo ela uma materialista nata.
Eu trabalhava sim, mas o dinheiro que eu tinha dava apenas para comprar o essencial.— Raphaela... — Ela me interrompeu gritando mais uma vez, desta vez as lágrimas saíram desesperadas, meus ouvidos estavam doendo juntamente da minha cabeça.
— Para você, é senhorita Hernandez! — Ela gritou, e Jungkook apareceu logo atrás de mim com Ji-a em seus braços.
— Licença! O que está acontecendo? — Ele perguntou baixo, mas o suficiente para Raphaela ouvir, eu só comecei a chorar baixinho.
— Essa puta aqui está devendo o aluguel! — Ela gritou e acordou Ji-a que chorou desesperada, eu solucei alto, logo a pegando no braço.
— Calma amor! — Resmunguei e ela se acalmou com minha voz.
— Jimin, entra no carro, agora! — Jungkook ordenou e eu fiz, não o contrariei, ele já estava bravo demais.
🍼
Passou-se alguns minutos, e não escutei mais nada.
Apenas vi Jungkook entrar no apartamento.Após uns segundos, Jungkook apareceu com minhas malas e as da Ji-a em mãos, arregalei os olhos, logo franzindo a testa confuso.
— O que houve? — Perguntei.
— Você e a Ji-a irão morar comigo!
To be continued...
UAUUUU!
Agora, as coisas ficam intensas, AKAKAKA!
Enfim.Gostaram do capítulo? Espero que sim!
Já me seguiram no Instagram?
@ sunnyinyourworldMe sigam pelo o amor, eu tô postando semanalmente lá!
Eu demorei para postar hoje!
Mas estou aqui.Deixem o voto de vocês e comentem!
Te amo, my sun/moon!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other Dad • KookMin
RomanceApós engravidar aos dezesseis, Jimin passa por dificuldades, e sua maior dificuldade é descobrir a identidade do outro pai de sua filha. E logo sua filha nasce, e a identidade do outro pai ainda é um total suspense. Um tempo passado, Jimin percebe...