16/10|Segunda-Feira
Apartamento de Park Jimin
05:38AMJimin acordou com os choros de Ji-a que chorava escandalosamente, certamente estaria com fome, e queria ser amamentada.
O moreno suspirou alto, e foi até o quartinho rosa de sua filha, a pegou no colo, sentou-se na cadeira de balanço que tinha ali no canto do quarto, e colocou o mamilo direito na boca de sua filha, que sugou o leite como nunca, e aquilo doía muito em Jimin.Rapidamente, a menina se sentiu satisfeita e soltou o peitinho inchado do papai jovem, que suspirava cansado, e naquele momento lembrou.
Hoje teria aula, era segunda!Novamente suspirou, e o suposto pai de Ji-a entrou em sua cabeça de um modo afoito.
Ah, Jungkook, aquele delicinha da cafeteria!— Ah bebê! Terei de deixar você com o titio Félix. — Falou para a filha que apertou as bochechas do pai que gargalhou baixinho, recebendo uma risada gostosa de Ji-a.
[•••]
Jimin já estava pronto e sua filha também.
O mais velho trajava uma calça jeans skinny preta com rasgos na região do joelho, uma blusa cinza e por baixo da blusa havia uma outra blusa preta de mangas longas, e de calçado, um all star vermelho.
Já a mais nova, vestia uma blusa branca de mangas longas e com arco-íris de estampa, uma jardineira rosa com girafas, alguns arco-íris de estampa, uma meia e uma sapatilha branca.
Jimin pegou a bolsa escolar que pertencia a si, e uma bolsa com os pertences essenciais de Ji-a.
Pegou a menina com cuidado, desligou todas as luzes, pegou as chaves e saiu da sua morada, indo descendo pelas as escadas, já que os elevadores estavam com defeito.Após descer, viu seu primo Félix que estava a esperar a si e a sua filha, e foi indo até lá, logo cumprimentando o loiro que o abraçou com cuidado, já que sua filha ainda estava em seu braço.
🍼
O menor já estava na Black South School, a escola que Jimin frequentava.
E já estava no terceiro ano prestes a se formar!Jimin caminhou um pouco indo até Rosé e Jin que pareciam estar a sua espera, os cumprimentou e ambos foram para a sala de História, que seria a primeira aula.
— Vocês souberam que tem um novo professor? Disseram que ele é um gatinho. — Roseanne já se pronunciou, e de resposta recebeu um revirar de olhos por parte de Jimin e Jin.
E ela apenas os olhou indignada.
— Já não basta você pegar a professora Lalisa, já quer outro? Basta Roseanne Park! — Jin falou como se fosse mãe de Rosé, e Jimin apenas riu baixinho, se sentando na cadeira onde estava localizada no mapa de sala.
Os três amigos conversavam animadamente, mas pararam quando o professor de história chegou, ele estava de costas e escrevia algo no quadro com o giz branco.
— Olá! Sou o novo professor de história... — Pausou e olhou para a sala assustando Jimin. — Jungkook Davis! — Ele olhou para Jimin e arregalou os olhos, tomando toda a atenção da classe. — Oh merda. — Sussurrou.
Jimin pensou apenas numa coisa: Ele é outro pai e o meu professor! Que merda! Puta merda.
To be continued...
O que acharam do capítulo de hoje? Eu me senti satisfeita com o capítulo.
Enfim, desculpe por os erros ortográficos, me corrijam se necessário! 😅Bem, deixe sua estrelinha e comentem, isso ajuda muito a autora que se sente mais feliz em fazer mais um capítulo à vocês, decidi postar hoje por ser feriado!
Te amo muito, my sun! 🌞❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other Dad • KookMin
RomansApós engravidar aos dezesseis, Jimin passa por dificuldades, e sua maior dificuldade é descobrir a identidade do outro pai de sua filha. E logo sua filha nasce, e a identidade do outro pai ainda é um total suspense. Um tempo passado, Jimin percebe...