16/10|Apartamento do Jimin
13:45PMChegamos em meu apartamento, e bati a porta algumas vezes, que logo foi atendida por Félix.
Sorri aberto e ele retribuiu estranho, olhando para Jeon.— Oi! Quem é esse? — Logo ele perguntou, dando espaço para a gente entrar, e eu senti aquele cheirinho de bebê.
— É o Jungkook... — Dei uma pausa, e Jungkook acenou sorrindo mínimo. — O pai da Ji! — Félix me olhou e sorriu abertamente.
Ele cumprimentou Jungkook, e logo após saindo, antes de dizer que Ji-a estava no quarto dela.
Eu e meu professor de história fomos até o quarto de minha — ou melhor nossa — filha.Abri a porta vagarosamente e vi a mesma sobre seus brinquedos, fui até a mesma, deixei um beijinho em sua bochecha e ela soltou uma risada gostosinha demais de se ouvir.
— Papa! — Ela exclamou alto, e eu me surpreendi, era a primeira vez que ela dizia algo como aquilo.
Sorri aberto e olhei para Jungkook que ainda se mantinha no batente da porta.A peguei no colo, e fui até Jungkook, com ela nos meus braços, e o mais alto a olhou com curiosidade.
E ela fez o mesmo, ah! Eles eram tão idênticos.— Essa é a Ji-a! — Ele sorriu e tocou o narizinho dela, e ela apenas gargalhou alto, aquele era seu ponto sensível.
Ele a olhou com admiração, como se ela fosse uma obra de arte retirada de um museu.
— Ela é bonita! Linda! — Ele sorriu mais ainda, e pude ver seus dentes que eram semelhantes a de um coelhinho.
— Quer segura-la? — Ele me olhou e a pegou nos braços vagarosamente, como um tanto de cuidado, e a olhou nos olhos.
Ela fez o mesmo, e sorriu mostrando os dentinhos que começavam a sair.
Ele gargalhou, e caralho! Até a risada é semelhante.[•••]
Estávamos na sala, ele brincava com ela e eu estava na cozinha, preparando um tteokbokki para nos comermos, antes ele havia se recusado, mas eu insisti muito e ele acabou cedendo.
Mexi mais um pouco a comida, desliguei o forno, e fui até os mesmos com a mamadeira de Ji-a em minhas mãos, embora ela ainda bebesse o leite de meu peito, eu precisava desmamar ela, ou melhor necessitava!
A peguei do colo de Jeon, e coloquei a mamadeira na boca dela, ela sugou forte o leite, e em menos de minutos, ela já dormia tranquilamente.
— Oh! Ela é bem gulosa. — Jungkook exclamou, e gargalhou baixinho, retribui a risada, e rapidamente fui colocá-la no seu berço.
[•••]
Após um jantar cheio de olhares discretos e sorrisinhos...
Eu e Jungkook havíamos terminado de comer, e conversávamos, eu falava como havia sido, da expulsão de minha própria casa, e ele realmente se chocou.
Agora, ele se despedia.
— Caso precisar de alguma coisa, não hesite em me ligar, bem, até amanhã na escola! — Ele acenou e logo saiu.
Sorri aberto e fechei a porta, logo me encostando na porta de madeira, e fechei os olhos ainda sorrindo.
Não era possível que eu estava me apaixonando por ele!To be continued...
Oioi! Gostaram do capítulo?
O Minnie está super apaixonado por o Baby Goo, realmente muito apaixonado.
E também a baby Ji-a é super fofa!Enfim, me desculpem pelo os erros ortográficos, me corrijam se necessário. 😅
Até o próximo capítulo, my sun! 🌞❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other Dad • KookMin
Любовные романыApós engravidar aos dezesseis, Jimin passa por dificuldades, e sua maior dificuldade é descobrir a identidade do outro pai de sua filha. E logo sua filha nasce, e a identidade do outro pai ainda é um total suspense. Um tempo passado, Jimin percebe...