I'm falling in love!

571 60 8
                                    

Desculpe interromper sua leitura, mas só queria avisar que a partir de agora o Baby Minnie irá narrar os capítulos, mas terá capítulos de que o Baby Goo irá narrar também!

PS; Duda! ❤️‍🩹

21/10|Apartamento do Jimin
20:56PM

Eu assistia um filme que passava na Amazon Prime, e olhava para Ji-a que brincava com seus brinquedos no tapete fofo do chão da sala.
Ela balbuciava coisas que eu não entendia, mas, ela não sabia falar, então não era para menos.

Eu ainda não havia comido, pois Jungkook mandara uma mensagem a poucos minutos, avisando que viria, e que iria trazer comida.

Esses últimos dias, ele estava bem presente na vida da Ji, ele vinha todos os dias, trazia coisas para Ji-a, o essencial, e confesso que a cada dia estava mais apaixonado por ele, mas era errado, ele era meu professor, porém, eu já era maior de idade, e... nossa! Eu estou realmente apaixonado por ele.

Saio de pensamentos, quando vejo Ji-a batendo em minha perna, e me chamando.

— Papa! Papa! — E continuava a bater em minha perna, eu apenas ria, pois quando ela falava, a baba saia de sua boca, e trazia um ar bastante engraçado.

— Oi meu amor! — A peguei no braço, ela apertou minhas bochechas, gargalhou, e de repente, ouvi batidas na porta, ela arregalou os olhos e eu sorri leve.

Me levantei juntamente de Ji-a e fui até a porta de entrada e saída do apê.
Abri a porta vagarosamente, vi Jungkook na porta, ele tinha sacolas em suas mãos, e um sorriso estampava seu rosto.

— Oi! — Ele olhou para Ji-a que sorriu bem aberto para o pai. — Oi pra' você também, coisinha fofa do papai! — Ele se inclinou e beijou o nariz da pequena.

Abri espaço, ele entrou, colocando as comidas do balcão, e pegou Ji-a de meu braço, logo a abraçando forte fazendo a menina gargalhar alto.

Naquele momento, e o olhei com tanta intensidade, pude perceber o quão estava apaixonado pelo o pai de minha filha, pude perceber que não era uma simples atração.
Minha mente dizia não pode se apaixonar por alguém que acabou de conhecer! E meu coração dizia faz o que você quiser. Eu estava confuso.

Mas se tinha certeza da alguma coisa, era que eu estava fodidamente apaixonado por Jungkook!
Estava se apaixonando!

🍼

OOOH, OLHA QUE ESTAMOS COM QUASE DUZENTOS VIZUALIZAÇÕES!❤️‍🩹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OOOH, OLHA QUE ESTAMOS COM QUASE DUZENTOS VIZUALIZAÇÕES!
❤️‍🩹

Eles são tão boiolinhas, realmente eles são!
E eu amo isso, vocês amam?

Enfim!

Hoje o capítulo foi curtinho... espero que isso não incomode vocês.
Mas, amanhã — domingo — eu trago um capítulo pra vocês, tá ok?

Sigam-me no Instagram:
@ sunnyinyouworld
Vou estar aceitando mensagens de vocês por lá!

Bem, até amanhã!

Te amo, meu sol! 💕

Other Dad • KookMin Onde histórias criam vida. Descubra agora