"Lucky e Willow passeavam pelas florestas de Chroma, como recém encarnada, ela ainda não conhecia todos os locais maravilhosos daquele reino e coube ao Dríade a responsabilidade de ser o guia turístico daquela beldade. Em dado momento, eles sentaram perto de uma cachoeira e começaram a conversar. Willow tinha muitas perguntas a fazer, dentre elas..."Willow - O dia em que Lucky se tornou o melhor amigo do Siul. Isso é uma coisa que tenho curiosidade em saber.
Willow - Então, Lu... Poderia me contar?
Lucky - Ihh, é uma longa história... Já éramos super amigos, mas...
Willow - Me conta, por forzinho, pode ser um resumoo.
Lucky - Tudo bem. Basicamente, ele estava de casamento marcado com a Numa Inker, a última sátira de Chroma. Mas, ele conheceu uma pessoa e ficou indeciso quanto ao casamento. Então, veio até mim (como sempre) pra ver se eu podia fazer algo para tira-lo dessa situação. Ficamos dias bebendo e criando coisas em nosso laboratório secreto. Até que, tive um insight...
Lucky - No dia da cerimonia, eu tinha sentado ao seu lado, lembra? Dai, minutos antes do padre Roger perguntar se tinha alguém contra aquela união, levantei-me, alegando que desejava ir ao banheiro. Pois estava com dor de barriga.
Willow - Sim, eu lembro. Aquilo foi engraçado. Também, né. Quem mandou comer tanta coxinha.
Willow - E fiquei preocupada contigo, por que assim que vc saiu, apareceu uma linda mulher na entrada da ingreja e levantou a mão quando o padre fez essa pergunta.
Willow - Eu rir muito enquanto todo mundo estava horrorizado.
Willow - Alias, não. Teve uma moça lá, acho que o nome dela era Oria, ela também estava dando gargalhadas.
Willow - Ah, também teve um terremoto! Que dia maluco.
Lucky - Exatamente isso
Lucky - Sabe aquela mulher gostosa de cabelos verdes que levantou a mão?
Willow - Claro, todo mundo ficou babando
Lucky - Então, foi eu.
Willow - Santa Deusa!
Willow - MISERICORDIAAA!!!
Lucky - Com os meus poderes, posso mudar de aparência por alguns minutos.
Lucky - E depois fiz umas raízes que passavam por baixo da igreja vibrarem, causando aquele tremor.
Lucky - Enquanto todos buscavam se proteger, eu "sequestrei" ele.
Willow - GENTE, QUE HORROR!
Como vocês... tiveram coragem?!
Lucky - É a vida, fazer o que?...
Lucky - Nisso escondido na castelo da rainha e Numa ficou desolada, coitada.
Lucky - Depois eu voltei com ele, dizendo que o tinha resgatado. Dai, ele falou p ela que tinha fracassado como marido. E que achava melhor eles darem um tempo, pois estava abalado.
Willow - Tadinho. Será que ele já esta melhor?
Lucky - Obviamente. Faz dois dias que isso aconteceu e vocês ja marcaram um jantar! Que poha é essa, Willow?
Willow - É MESMO O JANTAR.
Lucky - O miserável, é um miserável. Ele quer colher, aquilo que eu plantei... desgraçado, cachorro, pilantra.
Willow (Viajando na Maionese)
Willow - O que foi, disse alguma coisa?
Lucky - Não, nada não. Vou pra casa, essa conversa me deu fome. Adeus
Willow - Até mais, Luh. Se cuida, seu fofo.Após esse incidente. Siul apareceu e foi morto durante um sonho do Ortiz, imediatamente a Deusa veio em seu auxílio e o ressuscitou, só que sem o seu principal instrumento de lazer, a pedido de Numa, que descobriu toda a história por trás daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almanaque do Syul Vinskrown
AdventureCompilado de histórias aleatórias do Taverneiro e sua turma. Esse projeto foi idealizado para entreter o grupo de RPG do qual eu participava, por isso está cheio de piadas internas e sem sentido para quem chegou aqui de paraquedas. Alguns capítulos...