#7 Um novo sabor

14 1 5
                                    


Faziam três semanas que Dionisiul havia chegado em Chroma. Como não conhecia quase ninguém e não tinha para onde ir, alugou um quarto na Taverna do Siul, que está com a Suyen, A Sorveteira e atual proprietária. Certo dia, enquanto tomava banho, ela aproveitou para fuçar os pertences dele e encontrou alguns apetrechos pouco convencionais para aquele reino. Quando ele saiu do banheiro...

Dionisiul Sadalmelik - Desculpe minha indelicadeza, mas você não teria uma toalha maior?
      - Sim, perfeita essa mini saia. Não, pera, como assim... Sura do Céu! Espera um minuto, irei pegar outra - Respondeu Suyen, que mantinha os olhos fixos na toalha que estava enrolada na cintura do rapaz.
Suyen Aika - Me perdoe, devo ter confundido toalha de rosto com a de banho...
Dionisiul Sadalmelik - Ah, se foi isso, sem problema. Esta tudo bem.
Suyen Aika - A propósito, tomei a liberdade de lavar suas roupas e notei que no bolso interno de sua camisa possuía uma espécie de estetoscópio, bandagens e alguns frascos de remédio. Você tem alguma doença? Pq se for....
Dionisiul Sadalmelik - Não, eu não estou doente. Estou sobre seu teto e esqueci de me apresentar corretamente. Como você ja sabe meu nome, irei pular essa parte.
Dionisiul Sadalmelik - Carrego essas coisas por que eu sou médico. Com 10 anos de idade me formei em medicina na universidade de Ortizford, que fica no reino da luz. Depois retornei para Brasiul, minha terra natal.
Suyen Aika - Uau, que incrível. Nao tem muitos médicos por essas areas, é uma enorme satisfação te-lo aqui.
        Nesse momento, Dio para e leva a mão ao rosto para esconder sua timidez e, sem perceber, a toalha que estava presa a cintura cai.
      Enquanto ele gasta toda sua humildade em palavras dóceis e de incentivo para Suyen, ele acredita que todo mundo é capaz de realizar seus sonhos, basta ter determinação. Mas, a fogosa Suy está se contorcendo, mordendo os lábios e com uma cara de quem vai aprontar - esse é o pressagio de que ela vai ativar seu modo Fury Rabbit, uma de suas transformações.
      O taverneiro havia morrido fazia alguns meses, ela sentia muitas saudades das brincadeiras que fazia com ele, dos trabalhos que faziam juntos e de outras coisas que não vem ao caso nesse momento. Ver aquela cena, a fez lembrar do Siul e consequentemente seu poder oculto. Sua atenção estava voltada para o cigano daquele homem, ela o desejava, queria te-lo em suas mãos, saber qual gosto tinha e outras coisas profanas. A temperatura de seu corpo estava se elevando ao mais alto grau e sua roupa estava sendo consumida pelas chamas.
       Quando Dio parou de falar e se deu conta da situação, rapidamente se abaixou para pegar a toalha de volta, mas uma mao veio sobre a sua e o impediu. Era Suy, pedindo que ele esperasse um pouco mais, pois ela queria tirar uma dúvida. Dio, novamente vermelho de tanta vergonha, pergunta do se trata. A coelha diz que logo logo ele irá descobrir e pede que ele se deite na cama que estava atrás dele, pois ela queria saber se ele tinha o mesmo gosto ou novo sabor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Almanaque do Syul VinskrownOnde histórias criam vida. Descubra agora