Só deu tempo de Violet deixar suas coisas no quarto e ir com Josh e Olivia para o auditório da universidade. A Jones mais nova estava tentando gravar cada detalhe daquele esculpido lugar onde iria passar todo semana.— Sempre tocam músicas durante o dia? — Perguntou Olivia olhando para as caixas de som que estavam na parede.
— Sempre, todos acham que quanto mais perto da música, melhor. — Disse Josh olhando para o seu celular. — Deem graças, vocês duas estão juntas e nas mesmas salas que eu.
— Só não se encomode com o ronco de Violet.
— Ei!
— E bom ser alertado. Porém, o dormitório dos meninos ficam no outro lado do campo, ano passado aconteceu... certas coisas, e proibiram a entrada de meninas no dormitório dos meninos e vice-versa.
Violet automaticamente lembrou de sua cama violada pelos adolescentes que estava na festa de seu irmão mais velho.
O trio fora para o auditório e se sentaram no meio, nas fileiras do meio.
— Nada que cara triste ou depressiva, queridinha. Estamos aqui para nos divertir, a Senhora Jones nao está aqui para estragar sua semana.
— Mas depois dela, sim. — Diz Violet se encolhendo na cadeira e sentindo seu celular vibrar na sua calça.
— Quem é? — Perguntou Olivia interessada.
— Deve ser um dos meninos...
Violet ligou seu celular, e ela viu que se tratava de Luke. Sim, ela sempre teve mais intimidade e aproximidade com Luke do que Matteo.
Loirinha, loirinha. Esqueceu sua bombinha no meu carro. Quando vem buscar?
Tô em meio a uma palestra, provavelmente Olivia tem uma reserva, relaxe.
Tá. Porém, avise ao seu irmão que tem outra bombinha, porque ele está aqui surtando por saber que você pode ficar sem seu remédio.
Explique então.
Fale! Mande mensagem para ele, não sou correio pra ficar enviando mensagem pra vocês não. Apesar de que nesses últimos dias está funcionando assim... Palhaça.
Deixa de ser chato!
Kkkkkk! Eu? Não sou eu quem está com a minha camisa a mais de duas semanas.
Ainda lembra dela? Kkkk a esqueça! Não irei devolver, tchau!
Tchau! Beijos, querida.
Beijos, querido.
Os dois tinham esse costume de final, eles tinham pegado de Matteo que estava sofrendo por um término de dois meses...
— Já? — Perguntou Olivia vendo Violet deixar o Celular no seu colo.
— Josh, essas palestras costumam demorar quanto tempo? — Perguntou Violet olhando para o memso
— Duas a três horas, elas costumam falar as regras da Univerdade, oque você pode ou não pode fazer.
Todos do auditório se calaram quando uma bela mulher loira vestida da branco subiu no palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pés imperfeitos
RomanceViolet Jones. A mais nova da família de alta classe Jones. Tendo sido treinada por sua mãe, Lily Leans Jones, uma mulher de alto padrão e extremamente rigorosa, até demais. Ela terá que enfrentar a Universidade mais bem aclamada por todos, e lidar c...