[ 04 ]

225 21 0
                                    


Ninguém entrou no assunto da noite anterior, Anthony pediu desculpas pra irmã a noite inteira, e Luke não saiu de perto dela, Matteo ficou apenas vomitando para lá e para cá. Depois do ocorrido, o mais velho chamou as funcionárias da casa e as mandaram limpar tudo, finalizando todos foram dormi.

Violet nesse momento, tinha acabado de acordar e fazer suas higienes e trocado de roupa, colocando uma calça elástica preta, uma blusa folgada azul marinho e uma bota nos pés, prendendo seus cabelos em um coque alto desengonçado.

A Jones desceu as escadas de sua casa e ficou surpresa ao ver o belo trabalho que os funcionários haviam feito.

— Pai? — Perguntou Violet surpresa pela presença do mesmo na cozinha.

— Bom dia, minha querida. — Diz Rogério sorrindo para a filha. — Que café?

— Não, tô sem fome.

A mesma foi ate a cozinha, deu um beijo na bochecha do pai e foi ate o balcão do lugar, pegando outro medir Glicemico e agulhas. De tanto da menina se medir, estava acabando antes do prazo.

— Porque não está usando o aparelho que comprei? — Perguntou Rogério vendo que a filha estava se furando toda hora, sendo que o pai havia comprado um aparelho caríssimo justo para evitar tais situações.

— Ah...

— Ela estava reclamando de muita dor, e mandei ela usar o tradicional. — Disse Lily aparecendo na cozinha na hora exata, com um olhar ameaçador. — Não é querida?

— Claro. Ele estava machucando minha pele, a irritando para ser mais exata. — Diz Violet tirando seu olhar da mãe e voltando a guarda o aparelho.

— Já terminou de arrumar sua coisas, Violet? — Perguntou Lily sorrindo ao ver que Rogério a observava.

— Sim, só falta a minha bolsa de remédio. — Disse A Jones mais nova mostrando a bolsa a qual a mesma estava arrumando.

— Quem irá levar você hoje?

Violet engoliu seco, ela não sabia dirigir e também não queria ir com Lily para levar carão sem motivo da mãe. Deu graças a Deus ao ver o trio de babacas passando atrás da cozinha.

— Anthony, ele irá me levar. — Disse Violet indo ate seu irmão que arquiou as sobrancelhas. — Fale para ela que irá me levar para a universidade hoje?

A irmã mais nova o olhou como se fosse implorar isso a ele a qualquer momento.

— Irei, combinamos isso ontem. — Disse Anthony olhando para os rapazes que negaram com a cabeça e riram.

— Bom dia, rapazes. — Disse Rogério acenando para os dois jovens atrás de Anthony.

— Bom dia, Senhor Jones. — Respondeu os dois jovens ao mesmo tempo.

— Bom, Vamos? Eu também tenho horário para esta na minha universidade. — Disse Anthony é Violet acenou.

A mesma puxou Matteo para subir as escadas e irem direto para o quarto dela.

— Vem, me ajuda a levar essas malas.

— A não, tô de ressaca e isso deve tá mais pesado do que o Luke. — Disse Matteo fazendo careta.

— Deixa de ser mole e me ajuda logo! — Disse Violet batendo no braço do moreno com um travesseiro.

Matteo era moreno dos olhos negros, e tinha um senso de humor duvidoso, preguiçoso e odeia estudar, violet sabia que era sorte dele o mesmo ser herdeiro de uma impresa multinacional.

Pés imperfeitos Onde histórias criam vida. Descubra agora