Violet estava na frente do espelho, vendo Olivia dar várias opções de vestidos curtos e decotados que a Jones poderia usar. Enquanto josh apenas ria na cama das caretas que Violet fazia para os decotes dos vestidos.— Quer saber? Eu tenho um vestido curto e bom para uma festa. — Disse violet depois de ver um vermelho todo aberto.
A Jones foi ate seu armário a qual ela já tinha arrumado e vestiu um vestido ate o meio de suas coxas branco, ele desenhava sua cintura e tinha mangas largas linda, e um decote nos seios, não vulgar.
— Olha, olha. Eu gostei desse. — Disse Josh se ajeitando e vendo o vestido perfeitamente. — E esse ai, e ele.
— Preferi o vermelho, ele valorizaria mais os seus olhos, Vio.
Violet revirou os olhos e soltou seus cabelos liso ondulado, vendo que eles batiam na metade das suas costas, ela apenas os arrumou e calçou um saltinho extremamente delicado Nude. Logo tambem ajeitando o colar dourado com a inicial do seu nome e pedrinhas delicadas nas orelhas, a mesma tinha três furos em uma e quadro na outra.
— Vamos? Já estamos atrasados. — Avisou Josh pegando seu celular e vendo o horário.
Olivia logo saiu do banheiro vestida de vermelho, ela gostava de causar. Josh fixou seu olhar na garota morena dos cabelos cacheados.
— Eu acho que engordei. — Disse Olivia tocando em sua cintura.
— Você tá perfeita, para com isso. — Diz Josh indo ate a garota e começaram a conversar, deixando Violet sozinha.
Violet foi ate a janela do quarto dela e meteu a cabeça para fora, vendo o grupinho das três e mais algumas meninas no jardim, elas estavam desvestidas. A Jones se recusava a chamar aquilo de vestido, porém, deixou sua opinião para si.
— Vamos?! Não temos a noite toda aqui. Todo mundo já está lá embaixo. — Disse Violet abrindo a porta do seu quarto e vendo que os corredores já estavam desertos.
A Jones ia chamar os dois, porém ouviu algo caindo no chão e arregalou os olhos ao ver que o barulho havia vindo do armário onde eles estavam. A mesma engoliu seco e saiu do quarto...
¤¤¤
Na realidade não era nada, apenas Josh não havia olhado para onde estava andando e acabou tropeçando. Todos os estudantes da universidade de dança estavam misturados com da universidade de Jogadores de Futbol americano. Sim, o Trio dos babacas faziam, eles tinham tudo qualquer faculdade que você imaginasse. Mas eles não precisariam de nada disso, eram herdeiros.
Depois de minutos, Violet perdeu os dois amigos de vista. Então a mesma foi ate uma mesa pegar bebida. Ela tinha tomado Insulina antes de vim e medido, estava tudo normal por enquanto.
Ate o segundo de agora, Violet não tinha encontrado nenhum do trio dos babacas.
— Não acredito... — Disse uma voz atrás da mesma, a fazendo arregalar os olhos, Matteo. — Se virem você, tá ferrada, tá ciente disso né?
— Eles não irão saber se você não falar! — Disse Violet olhando para os lados e vendo que realmente não tinha mais nenhum. — Por Favor! Me deixa ser adoscelence pelo menos um pouco.
— Tem bebidas, sexo, álcool e drogas aqui dentro, Vio. Uma neném como você não deveria nem passar perto daqui. — Diz Marteo é logo riu ao levar tapa da Jones.
— Promete que não vai falar pro Anthony?
— Eu prometo. Mas você sabe que não tem só ele, se Luke te pegar aqui, ele vai sair correndo contar para Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pés imperfeitos
عاطفيةViolet Jones. A mais nova da família de alta classe Jones. Tendo sido treinada por sua mãe, Lily Leans Jones, uma mulher de alto padrão e extremamente rigorosa, até demais. Ela terá que enfrentar a Universidade mais bem aclamada por todos, e lidar c...