[ 01 ]

329 26 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



   SER perfeita, andar em plena perfeição, e exatamente isso que Violet Jones tem que ser. A garota estava apenas com dezoito anos, a mesma ia entrar para a melhor faculdade de dança do mundo em três dias. Violet, dona de cabelos castanhas e olhos de dar inveja a qualquer um.

  A mesma estava ouvindo uma música lenta e forte, a garota ouvia e dançava de acordo com oque a música queria passar, sendo assistida por sua mãe.

  Lily observava cada detalhe, mão, pé e expressão, a suavidade de cada movimento. Chegou uma parte em que a mesma saltou e sem querer, caiu, sobrecarregando os pés.

— De novo, toda vez é esse passo que você erra.

— Perdão, me da só... — Sussurou Violet se levantando e dando um passo, porém suas pernas tremeram e encontraram o chão novamente. — Deixa eu tentar só mais uma vez, eu juro que irei fazer direito.

— Três semanas, três semanas inteiras em que você erra esse passo com frequência. — Falou Lily quase cuspindo as palavras. — Não irei mudar de passo por que você é manca, isso nao é problema meu, treine.

  Não era que Violet era manca, ouve uma vez em que tinha apenas sete anos, ela abusou demais de seu limite...

— A universidade...

— Se continuar com isso, passará vergonha de for para a universidade. — Disse Lily é violet engoliu seco. — Concerte sua perna e treine, não quero ter que arrancar essa sua perna inútil e a substituir por outra.

  Lily bufou e logo saiu da sala de dança. A sala de dança ficava no segundo andar da casa Jones, o lugar era elegante e repleto por espelhos.

  Violet olhou para o seu reflexo no espelho e respirou, sentindo seus lábios tremerem e seus olhos se encherem de lágrimas. A mesma respirou de novo e levantou a cabeça, respirando fundo e tentando sorrir, sorrir...

   A Jones se apoiou no corrimão e se levantou, sentindo uma lágrima cair ao colocar seu pé no chão e seu joelho tremeu. A mesma andou devagar até sua bolsa, pegando ela e saindo da sala também. Parando na porta, vendo seu irmão mais velho subir a glamurosa escada sorrindo, porém seu olhar caiu na perna da irmã.

— Vem, eu te ajudo. — Disse Anthony indo ate sua irmã e passando o braço pela cintura dela, e fazendo a mesma se apoiar nele.

  Anthony levou sua irmã até o quarto dela, a deixando sentada na cama. Ele observou a mesma tirar a sapatilha de Ballet e viu o pe dela todo enfaixado, manchado de sangue e pus.

— Seu pé tá mais feio que sua cara. — Diz O Jones mais velho rindo da cara que sua irmã fez.

— Vai a merda. — Disse Violet revirando os olhos e rindo para o seu irmão. — Como está se saindo na universidade, fiquei sabendo que suas notas caíram. Muitas meninas na sua cama devem ser o problema.

— Está com ciúmes, maninha? — Perguntou Anthony com um sorrisinho irritante no rosto.

— Lógico que não. Porém, odeio ouvir coisas durante a noite, já estou cansado de descarregar o meu fone toda a noite. — Diz Violet sorrindo de lado e enfaixado seu pé novamente. — Não sei se no quartos do papai é dela tem abafador, mas no meu não.

— Não comece com suas ameaças... — Ameaçou Anthony estalando a língua no céu da boca e cruzando os braços.

— Não estou ameaçando ninguém, maninho. Só sou contra você e sua amigas serem escandalosos e impedirem o meu sono. 

— Para com isso sua, manipuladorazinha!

   Violet riu e jogou um travesseiro no irmão mais velho.

— O seu pé tá melhor? — Perguntou Anthony com a preocupação estampada em eu rosto.

— Irá ficar. Só espero que ele melhore antes de eu ir para a universidade. — Disse Violet olhando para seu pé vermelho e inchado, sem conta seus joelhos roxos. — Não quero ir para lá com a aparecia de que alguém me bateu.

— Não irá. — Diz Anthony olhando seu celular e vendo uma mensagem. — Preciso ir, os meninos estão me chamando.

— Eles estão aqui?

— Aham.

  Anthony desceu rapidamente para ver os meninos, e Violet sem nada para fazer, desceu junto, mas logo atrás do irmão.

— Seu merda! Falou que não ia com a Brooklyn e agora tá dormindo com ela. — Disse Uma voz masculina sarcástica e Sensual. Luke...

  Um dos amigos de Anthony, o grupinho era de três, Anthony, Luke e Matteo.

— Oi loirinha! — Diz Luke sorrindo de lado e se apoiado na mesa de madeira que tinha na cozinha.

— Oi Gatinho Músculoso. — Disse Violet e Luke sorriu ainda mais.

— Se eu te falar que eu vim aqui só pra ver você?

— Estaria mentindo, seu falso. — Admitiu a Jones se sentando de frente para Luke.

   Luke estava apenas sentado e comendo um saco de pipoca salgada, enquanto Anthony e Matteo tentavam fazer alguma maluquice no fogão.

— Esquisitinha, pensava que já estava na universidade

— Só amanhã. — Falou a Mesma pegando pipoca do saco de Luke e comendo. — Não terminei de arrumar minhas coisas, então meio que não estou tão empolgada para isso.

— Sua primeira universidade, só dor de cabeça.

— Esse filho de uma mãe fala isso, porém vive tirando dez em tudo. — Disse Matteo batendo na cabeça de Luke.

— Diferente de certas pessoas, eu não fico trancando no quarto a semana inteira com a primeira menina que eu vejo pela frente. — Diz Luke e logo pisca para Violet que rir até a barriga doer. 

   Sim, Luke era o Tipo cara que vive fazendo palhaçada, porém é extremamente inteligente, Matteo oque se ilude de primeira vista e Anthony tenta ser o sério e responsável.

  Luke Barker, Um loiro egocêntrico, sarcástico, brincalhão e tem as típicas covinhas encantadora na bochecha, e vive na academia.

— Não começa... — Falou Matteo se sentando no lado de Luke e comendo a pipoca tambem. — Anthony...

— Anthony...

— Não me mentam nisso.

— Tá. Mas fala pro Luke que eu não falo com gente que tá na seca faz dois meses. — Disse Matteo sorrindo de lado e Luke arregalou os seus charmosos olhos azuis.

— Cala sua boca! Tem criança aqui! — Imbrandio Luke e Violet abriu sua boca em um perfeito "O".

  Violet jogou pipoca na cara de Luke que Resmungou um palavrão.

— Vocês são três imbecis! — Disse Violet revirando os olhos e se levantando da cadeira.

— Tá vendo?! Fez a loirinha fica com raiva da gente?!

— Precisamente de você, Luke. — Disse Violet se virando para o seu irmão que estava se controlando para não rir. — Irei sair, não me espere para jantar.

— Vai pra onde?

— Tomar a minha mamadeira. — Disse Violet sorrindo de lado para os três homens.

   A Jones subiu as escadas deixando os três homens pensativos.

— Eu realmente espero que essa última palavra tenha sido uma metáfora.

Pés imperfeitos Onde histórias criam vida. Descubra agora