Capítulo Quatro.

968 119 6
                                    

P.O.V Narradora:

Londres, 18:03 da tarde

Harry lavava sua caneca de café na pia, enquanto estava no quarto de descanso do hospital, estava descansando enquanto não era chamado novamente. A porta do quarto se abriu mas o moreno nem se deu o trabalho de se virar.

— Sabe... eu nunca achei que você fosse desse tipo vadia Potter. — Harry ouviu uma voz atrás de si, se virando rapidamente, pronto para xingar quem quer que fosse.

— Riddle? — seu odiado colega de trabalho estava ali, com um sorriso presunçoso. — O que quer dizer com isso?

— Que você é uma vadia, pelo menos é uma vadia esperta. Está dando logo 'pra um Malfoy.

— 'Pra quem eu dou ou não, não é da sua conta. Você pode até me considerar uma vadia, mas pelo menos eu sou uma vadia bem sucedida, diferente de você, que não consegue ser bem sucedido, mesmo não sendo uma vadia. — deixou um rosnado escapar de seus lábios. — Passar mal. — Potter saiu do quarto de descanso do hospital, procurando um de seus amigos, pra que ele pudesse chorar - de raiva- em seu ombro.

xxx

— Qual a dificuldade dele me deixar em paz? — questionou irritado.

— Acho que ele tem algum tipo de obsessão em você, e depois que você deu um fora nele, ele sente a necessidade de te encher o saco e se impor como " macho alfa". — Hermione respondeu. — Eu ainda acho que devíamos mandar ele 'pra guilhotina.

— Onde arrumaríamos uma guilhotina 'Mione? — Ron se pronunciou, após terminar de beber seu café.

— De tudo o que eu falei, você só prestou atenção na guilhotina Ronald? — a beta ralhou, ameaçando dar um tapa na cabeça ruiva.

— Desculpe. — Ron se encolheu. — Mas, como ele sabia do sobrenome do platinado Harry?

— Isso que está me deixando confuso, como aquele merda descobriu? E como ele descobriu que eu estava saindo com o Draco? Não faz sentido!

— Já sei, celular Harry. — Hermione pediu, pegando o celular do amigo, abrindo o google e digitando o sobrenome " Malfoy". — Voila.

— Deixa eu ver! — Potter disse, pegando o celular da mão da amiga, abrindo a boca em choque. — Mentira...

— Verdade. — Granger assentiu.

— Parece que você está saindo com o filho do dono de empresar multimilionárias, então, seu platinado é ricasso. — Ron riu. — Sortudo.

— Puta merda... — murmurou. — Vão achar que eu sou um puta interesseiro. Agora eu sei de onde vem aquele ar todo chique e elegante dele, o cara é milionário!

— Você não sabia que ele era endinheirado, você 'tá longe de ser um interesseiro.

— Eu sei 'Mione, mas, se ele é tão rico... porque ele mora numa casa tão simples e vive por essa região? Quer dizer, aqui está longe de ser uma região luxuosa, também estamos a horas do centro de Londres.

— Talvez ele queira uma vida modesta, onde ele não precisa trabalhar para aquele monte de empresas. Acho que viver como ele vive é bem melhor. — Ron comentou. — Pensa no estresse que deve ser trabalhar com empresas.

— Ron está certo Harry. — Hermione deu de ombros.

— Vocês acham que eu devia questionar ele sobre isso? Tipo, " Eai, porque não me contou que nasceu em berço de ouro? ". — questionou e ganhou olhares entediados dos amigos. — Talvez isso seja uma má ideia, mas... eu pretendia ficar junto com ele... sabe, tipo, relacionamento sério...  — admitiu, enquanto suas bochechas ganhavam um tom rosado. — Eu acho que não podemos esconder esse tipo de coisa de seus parceiros.

Thanks. Onde histórias criam vida. Descubra agora