Londres, 21:48 da noite.
P.O.V Narradora.
— Tio Draco, você pode ler uma história para mim? — Teddy perguntou, se deitando no sofá de Harry onde seria sua cama naquela noite. — O tio Harry já leu todas para mim, mas eu quero meu novo titio lendo uma história para mim.
— Posso sim, onde estão os livros? — o loiro sorriu para o pequenino.
— Ficam no armário perto da mesa! — Teddy disse animado, se enfiando debaixo dos cobertores, esperando animado por sua história antes de dormir.
— Qual você quer escutar hoje? — perguntou, vendo uma porção de livros com histórias infantis.
— Hmm... quero a dos três gatinhos.
— Tudo bem. — sorriu ao ver a fofura da capa.
Harry já estava parado no corredor há um bom tempo, enquanto assistia seu afilhado e seu namorado interagindo de forma adorável.
O mesmo se aproximou lentamente de Teddy que ouvia a história com um sorriso no rosto e de Draco que estava sentado no chão ao lado do sofá com o livro infantil em mãos.
Potter se sentou ao lado do loiro, encostando sua cabeça em seu ombro, aproveitando a história que já havia sido lida por ele diversas vezes.O ômega se sentia tão sortudo, havia achado um alfa maravilhoso, com uma personalidade incrível, havia achado o amor da sua vida ao lado de sua casa.
Pouco tempo depois de passar da décima página, Teddy já ressonava baixinho imerso em um sono profundo.— Obrigado por hoje. — deu um beijo na bochecha do loiro. — Vem, vamos nos deitar. — sussurrou, se levantando e trazendo o namorado em seu enlaço, apagando as luzes da sala e fechando a porta de seu quarto. — Teddy amou você.
— Fico feliz... amei passar um dia com vocês dois. — bocejou. — Crianças sempre dão trabalho assim? — riu, se jogando na cama de Harry.
— Bem, o Teddy sim. — riu, se deitando na cama, aninhando seu corpo ao do alfa. — Mas no fim das contas, eu faria tudo por aquele garotinho de cabelos azuis. — suspirou, observando o rosto do alfa deitado ao seu lado.
— O que foi? — questionou após minutos de silêncio se passarem. — Porque está me olhando assim? — riu.
— Assim como?
— Não sei... você está me olhando de um jeito diferente, com essas suas esmeraldas brilhantes.
— Eu só... hm, você não precisa saber agora. — corou, acontece que Harry começou a imaginar sua vida ao lado de Draco, como o casamento, filhotes... um lar.
— Se você diz... — bocejou. — Vamos dormir?
— Vamos.
—
Capítulo bem curtinho, só pra atualizar vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thanks.
FanfictionQuando Draco salva a vida de Harry em uma madrugada escura. *Se pegar inspiração me avise, por favor! Plágio é crime! Eu não autorizo adaptações da minha fanfic! *Capa feita por mim. *Universo Alternativo. *Short-fic. *Universo ABO.