Capítulo Seis.

827 99 5
                                    

Narradora On

Londres, 21:00 da noite.

Harry estava montado em cima do abdômen de Draco, enquanto eles conversavam.

— Sabe, eu queria conhecer mais seu passado. — tocou a ponta do nariz do ômega. — Pode me contar mais sobre você, ange?

Potter sorriu, passando a mão pelos fios loiros que caiam na testa do parceiro.

— Certo, o que quer saber? Pergunte qualquer coisa.

— Quando vou conhecer sua família?

— Hmm. — ponderou. — Meus pais moram em Oxford, meu padrinho também! Resumindo, podemos programar uma viagem no fim de semana para Oxford.

— Perfeito... e como eles são?

— Bem, minha mãe, Lily, é tranquila e tem cabelos ruivos e olhos verdes, iguais os meus. — se acomodou no peitoral desnudo do alfa. — Meu pai, James, um jovem preso no corpo de um adulto, cabelos tão rebeldes quanto os meus. Um casal e tanto. — riu. — Meu padrinho, Sirius, é melhor amigo do meu pai desde sempre, os dois são uma dupla atômica, e claro, Sirius é casado com Remus, enquanto meus pais me educavam, eles me " mimavam e estragavam" , como diz minha mãe.

— Parecem maravilhosos, quero muito conhecê-los. — beijou os cabelos negros. — E então... — rolou com o corpo do ômega, o colocando de costas para o colchão. — O que podemos fazer agora? Temos tempo de sobra.

— Dray, já fodemos duas vezes, só hoje. — riu. — Você nem está mais no cio!

— E você é um chato. — provocou, apertando uma das bochechas cheias de Potter. — Que culpa eu tenho de você ser uma delícia. — beijou os lábios do ômega.

— Você é um bajulador. — riu. — Porque não damos um passeio na ci-

O celular de Harry tocou, o moreno logo tratou de rolar pela a cama para atender o aparelho que estava na cômoda. Draco pouco interessado na conversa, se ajeitou na cama confortavelmente enquanto esperava seu par voltar a lhe dar atenção.

— Dray... surgiu um compromisso familiar, preciso ir. — anunciou, se levantando da cama.

— O que houve? — questionou confuso com a pressa do ômega.

— Nada demais. — respondeu ao terminar de se vestir. — Vou levar o Bolinha 'pra casa. — calçou seus tênis. — Te vejo amanhã. — beijou o loiro pela última vez e saiu apressado do quarto, deixando um alfa perplexo para trás.

xxx

Draco sorriu com o resultado final de seus lindos e fofinhos bolinhos de mirtilo, o alfa resolveu cozinhar algo gostoso para levar a Harry, já que o mesmo parecia preocupado com algo, nada melhor do que doces para recompensar a tensão. E assim o loiro estava esperando a porta da casa de Potter ser atendida com uma cestinha de bolinhos na mão.

— Olá?

Malfoy olhou para baixo, vendo um garotinho com cabelos... azuis?

— Hm... oi? — respondeu incerto.

— Quem é você? — o garotinho se escondeu atrás de porta, afinal, Draco era um estranho.

— Me chamo Draco... eu vim ver o Harry.

— Ah! Então você é o Draco! — o pequenino sorriu. — Meu padrinho falou de você para mim! Me chamo Teddy, sou afilhado do tio Harry! — saiu de trás da porta, agora exibindo um sorriso largo. — Vou chamar ele, espera aí! — Teddy correu para dentro da casa, deixando um loiro surpreso para trás.

Thanks. Onde histórias criam vida. Descubra agora