Capítulo Oito.

844 107 5
                                    

Londres 10:09 da manhã.
Narradora ON.

Draco acordou ouvindo vozes, sendo duas delas desconhecidas, o loiro levantou e se arrumou brevemente antes de ir em direção as vozes.

— Papai, quero vir dormir aqui mais vezes. — Teddy brincava pela sala, quando viu Draco o pequenino foi correndo em sua direção. — Tio Draco! — sorriu, se agarrando a perna do alfa, atraindo os olhares dos outros quatro adultos do cômodo.

— Bom dia amor. — Harry sorriu, andando até o companheiro. — Sirius, Remus... esse aqui é o Draco, meu mate. — lançou um olhar amoroso para o mesmo. — Ou se preferirem, meu namorado.

— E ele é meu novo tio Draco! — Teddy gargalhou.

— Harry me falou bastante sobre vocês, fico honrado de finalmente conhecê-los. — Malfoy andou com dificuldade - já que ainda tinha um pequenino agarrado a sua perna.-, oferecendo um aperto de mão que foi recebido de bom grado, tanto de Remus quanto de Sirius.

— Teddy, solte seu tio, por favor. — Lupin pediu ao filho, pegando o pequeno no colo, mesmo com seus protestos. — O prazer é todo nosso de conhecer você.

— Harry nos contou sobre você. — Sirius disse, se aproximando do loiro, sua postura ameaçadora na visão de Malfoy. — Você... — em um movimento imprevisível, Sirius abraçou Draco. — Você faz meu afilhado muito feliz, obrigado mesmo, meu garoto merece encontrar a felicidade, e você trouxe isso a ele.

— Tio Sirius! — Harry corou.

— Estou falando somente a verdade, deixe seu tio experiente falar. — ainda abraçava Malfoy com força. — Espero o casamento de vocês, eu pago tudo.

— Não há necessidade disso! Garanto a você. — suspirou.

— Tio, solta o Draco! — Potter pediu. — Você vai sufocar ele.

Black soltou o loiro, lhe dando um sorriso.

— Cuidem um do outro, sim? — Remus disse, enquanto tinha um Teddy quase adormecido em seu colo.

— Pode deixar, cuidaremos sim.

Fim!

Thanks. Onde histórias criam vida. Descubra agora