(Aviso: esse capítulo tem cenas para maiores de 18, você foi avisado!)
Seus olhos se abriram aos poucos enquanto tentava se lembrar dos acontecimentos anteriores, sendo levada rapidamente a realidade quando sentiu algo em cima de sua cintura, mas logo se acalmou quando percebeu que era a pequena Overlord que dormia tranquilamente agarrada a si. Foi como se um raio passasse pela cabeça da mais velha e ela se lembrou dos acontecimentos de ontem, havia ficado com a mais nova até a mesma dormir e acabou cedendo ao sono logo depois, pelo menos haviam adormecido no quarto da jovem Overlord. Kira removeu os braços de seu corpo o mais cuidadosamente possível, não queria acordar Velvet, então se levantou e viu a hora no celular da demônio boneca, percebendo que era nove e pouco.
Havia dormido mais do que imaginava.
Ela se levantou e utilizou o banheiro do quarto, as vezes se questionava porque as necessidades humanas acompanhavam os condenados até o inferno, mas logo ignorou esses pensamentos e saiu do quarto, deixando um bilhete criado com seu poder junto ao celular de Velvet. Ela queria sair de lá antes que um deles aparecessem, mas infelizmente suas preces não foram atendidas. Sinceramente, por quê seriam? Afinal, ela é uma pecadora, um demônio condenado ao inferno por toda a eternidade segundo a lei universal. Esse é o seu destino graças as suas atitudes como humana.
Assim que saiu do quarto de Velvet, deu-se de cara com um dos seres que não desejava ver tão cedo; ele era mais alto que ela, o que chegava ser intimidador, usava um terno listrado e a icônica Tv em sua cabeça, sendo sua grande marca registrada na opinião da azulada.
-- Eu já tô de saída. -- Kira afirmou antes do demônio falar algo, contornando o mesmo com a intenção de sair.
Um estranho som de eletricidade se fez presente e o demônio reapareceu na frente da azulada, ele não pretendia deixá-la ir totalmente em paz.
-- Quanta falta de educação, minha querida Kira! -- ele se pronunciou. -- Não vai nem mesmo me dizer "oi"?
Kira suspirou pesadamente, não estava em seus planos ter que aturar o demônio a sua frente hoje, mas ela não podia reclamar, afinal, aquele era, literalmente, o inferno.
-- Oi, Vox. -- decidiu entrar na brincadeira, apesar de seu tom ter saído rude. -- Posso ir agora ou sou obrigada a te perguntar se você está bem?
-- Você fala como se eu estivesse te torturando. -- ele murmurou, esfregando sua garra no queixo da mesma, deixando-a mais irritada.
Ela odiava o toque de homens em seu corpo sem sua permissão, mesmo sendo simples, pois lhe trazia péssimas lembranças.
-- Quase isso. -- ela sussurrou para si mesma, segurando a mão de Vox e puxando-o pela gola de sua roupa, forçando-o se abaixar para ficar na altura dela. -- Quantas vezes eu preciso dizer que não gosto quando toca em mim? Além do mais, a Velvet ainda está dormindo e eu não quero acordar ela com os seus gritos, entendeu?
Naquele exato momento Kira havia colocado um enorme muro de diferença entre os dois, mostrando quem era superior a quem, apesar dela não se importar muito com posições. Vox fechou a cara e pequenas fagulhas de eletricidade emanaram da mão que ainda era segurada, mostrando que ele não estava gostando da situação, mas quando focou seu olhar para a porta do quarto de Velvet, seu olhar suavizou levemente e acabou soltando um suspiro de frustração, mas ainda se recusava confessar a derrota, ele era orgulhoso demais para isso.
-- Você não sabe brincar. -- ele resmungou, libertando sua mão e roupa do aperto, rapidamente endireitando sua postura. -- Caso queira saber, o Val não pretende voltar para casa tão cedo, então não se preocupe em dar de cara com ele caso decida passar mais tempo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Music Demon (Hazbin Hotel)
FanfictionLiberdade é um direito de todos, até mesmo para as almas condenadas, mas do que adianta acreditar em tal ideologia, se ela mesma lhe tirou a liberdade?