Boa leitura pra vocês.
Aviso 👇🏻.
Esse capítulo contém cenas fortes de estupro que podem causar gatilho então quem se sentir desconfortável Oi não gostar , não leia e nem faça comentários desnecessários.
Agora fiquem com capítulo..beijocas 💋
Naruto entra para dentro do escritório de seu pai e é recebido com um tapa na cara , o loiro não entendia o motivo do tapa mas agora pouco importava , apenas queria saber o que Minato queria falar de tão importante e sair dali .
Naruto :- O que você quer falar comigo ? - pergunta com frieza e o mais velho lhe acerta outro tapa .
Minato :- Você tá precisando aprender a ser mais educado com os outros .- diz , se aproximando de Naruto que começa a desconfiar das intenções dele.
Naruto :- O que quer ? - pergunta tentando controlar os nervos , sabia o que ele queria mas não iria ceder , não era mais uma criança na qual ele pudesse fazer o que quiser .
Minato :- Oras você sabe ..- sorri travesso .
Naruto :- Saiba que eu não vou cair nesse joguinho , eu não sou mais uma criança .- diz e tenta sair da sala porém Minato é mais esperto e tranca a porta .
Minato :- Mas quem manda aqui sou eu ! E você obedece moleque ! - empurra Naruto que cai sentado em um sofá.
Naruto :- Que merda deu em você porra ! - grita já irritado .
Minato :- Tira a roupa ! Agora ! - grita .
Naruto :- Tá maluco eu não vou tirar a minha roupa .- diz franzindo a sobrancelha com raiva .
Minato :- A não vai tirar não , então deixa que eu tiro .- tenta se aproximar porém Naruto o empurra .
Naruto :- Sai de perto de mim ! - grita , não gostava que Minato chegasse perto dele .
Minato :- Se é assim ..- ele se aproxima da mesa e abre uma das gavetas pegando uma corda , Naruto já sabia o que ele faria ,o amarraria como das outras vezes .
Naruto :- Não , você não vai fazer isso comigo não de novo ! - diz , ele tenta se levantar porém Minato volta a se aproximar do sofá e senta no colo dele o impedindo de se levantar e amarra suas mãos com a corda , é agora que vai começar o inferno de novo .
Minato :- Agora você vai ficar bem quietinho. - diz , passando as mãos pelo corpo do filho , Naruto sentia nojo e repulsa daquilo .
Ele desce a calça e a cueca de Naruto fazendo com que seu membro pulasse pra fora e começa a masturba-lo , Naruto sabia que não podia gritar então sofria calado .
Naruto :- Ahhhh .. - geme .
Minato :- Isso , agora eu vou te dar sua punição menino desobediente ..- sussurra e arranca a calça de Naruto de uma vez junto com a blusa do mesmo o deixando nu .
Naruto :- Ah..- geme ao sentir a boca úmida de Minato contra o seu pescoço.
Minato :- Até que para um alfa você tem um corpo bonito ..- Diz , o estômago de Naruto embrulha sentia vontade de vomitar quando Minato falava essas coisas dele.
Naruto :- Me solta ..ah ...- morde os lábios sentindo o loiro mais velho sugar o seu mamilo .
Minato :- Não , agora você vai aprender a ser obediente filhinho ..- diz tirando a camisa , e logo depois já estava completamente nu assim como Naruto .
Ele levanta do colo do mais novo e faz o mesmo se deitar no sofá e logo abre as pernas dele iniciando a penetração , Naruto tentava não gritar de dor , porém tava quase impossível quando mais ele se encaixava mais doía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido ao chefe da máfia.
FanfictionClassicação ( + 18 ) Sexo , insinuação de sexo , drogas , álcool, homossexualidade, gravidez masculina , gay /yaoi , tortura, violência e estupro . Como uma única opção Madara teve vender seu neto mais novo para o chefe da gangue Namikaze para paga...