Boa leitura pra vocês, beijocas 💋 .
[ ...]
Na mansão dos Uchihas :
Se ouvia vozes alteradas da sala de reunião , todos estavam muito eufóricos e nervosos principalmente Fugaku e Itachi que estavam perplexos com a decisão de Madara .
Fugaku :- Como é que você me faz um acordo desses ! O que tá pensando Madara ! - grita completamente indignado .
Madara :- Foi a única solução que eu encontrei para pagar a dívida. - tenta se argumentar .
Itachi :- Envolvendo o meu irmão no meio .! - grita revoltado .- Ele é só um adolescente porra !
Obito :- Eu concordo com o Itachi o senhor não devia ter aceitado esse acordo sem nos comunicar .- se levanta irritado .
Madara :- Acontece que aquele desgraçado ameaçou matar todo mundo se eu não pagasse a divida .- toma um gole do Uiske .
Takeshi:- E não tinha outra solução não sem ser metendo o Sasuke no meio dessa sujeira !.- protesta , ainda não acreditando no que o seu pai fez .
Fugaku :- Eu já não havia dito para você que eu não queria o Sasuke envolvido no meio dos negócios da gangue caramba .! - exclama enraivecido .
Madara :- Eu não quis colocar o Sasuke no meio disso mas não tive outra saída , ele fez uma proposta de comprar um dos meus netos e disse que queria um ômega e eu sem querer mostrei uma foto do Sasuke pra ele e ele se interessou no menino .- diz calmamente .
Itachi :- Eu não tô acreditando numa coisa dessas ! Como você pôde ser tão baixo ! - bate na mesa , ele estava bastante enfurecido e indignado com seu avô.
Madara :- Eu não queria ter fazer isso mas é o único jeito de nós livrarmos da dívida e da morte - Diz como se não importasse .
Shisui :- E quando ele irá buscar o Sasuke ? - pergunta entrando na sala .
Madara :- Ele virá hoje a noite busca-lo então terá que trazer o menino pra mansão .- diz para Fugaku que estava com uma cara séria.
Takeshi :- A Mikoto vai ficar arrasada com essa história , o Fugaku havia prometido que não ia envolver o Sasuke nos negócios sujos da gangue .- diz , seu tom era sério e triste .
Fugaku :- Pai eu nunca vou te perdoar por isso ! - diz saindo da sala se reunião desolado , por tantos tentou manter a sua esposa e seu filho caçula longe das confusões da gangue , mas agora tudo havia ido pro lago a baixo , pois essa é a última vez em que veria seu filho .
Madara :- E nem pense em tentar gracinha Fugaku , se não você irá ferrar a gangue inteira .- grita de dentro da sala e Fugaku o ignora .
[ ...]
Mais tarde :
Sasuke chega em casa após a escola e encontra seu pai sentado no sofá de casa lendo um jornal , ele estranha a presença do Uchiha mais velho pois ele nunca aparecia em casa , ficava sempre fora a trabalho .
Sasuke :- Pai ? O que o senhor faz aqui ? - pergunta não entendo o porquê do pai estar em casa no meio de semana.
Fugaku :- Oi Sasuke ..- fala num tom triste .
Sasuke :- O que foi ? - diz estranhando a tristeza do pai .
Fugaku :- Ah nada , é arrume suas malas você vai para um lugar comigo hoje .- se levanta do sofá colocando o jornal na mesinha .
Sasuke :- Que lugar é esse ? - pergunta arqueando a sobrancelha.
Fugaku :- Você vai passar um tempo comigo ..- diz deixando o adolescente surpreso .
Sasuke :- É sério. - diz animado .
Fugaku :- É sério agora vai arrumar as suas coisas .- força um sorriso , ele sabia que isso era mentira e logo teria de entregar o seu filho para a outra gangue .
Sasuke vai até seu quarto arrumar as coisas e Fugaku volta a se sentar no sofá novamente e Mikoto entra em casa com as sacolas de compras .
Mikoto :- Fugaku..- olha para o marido surpresa .- Meu amor que saudade .- ele se levanta do sofá e sela seus lábios com os da esposa .
Fugaku :- Eu também senti a sua falta ..- da um beijo da cabeça dela .
Mikoto :- O que veio fazer aqui ? - pergunta curiosa .
Fugaku :- Eu vim buscar o Sasuke quero que ele passe um tempo comigo .- diz com seu semblante sério, ele estava tenso.
Mikoto :- Você envolveu nosso filho em alguma sujeira da gangue do seu pai ? - pergunta percebendo que o marido estava tenso , o conhecia bem e sabia que algo o incomodava .
Fugaku :- Não .. eu só quero passar um tempo com o meu filho só isso .- fala tranquilizando a sua mulher , não poderia dizer que seu pai iria vender o Sasuke pra outra gangue se não ela iria ficar devastada e não ia olhar mais na sua cara .
Mikoto :- Entendi , vai ser bom você passar um tempo com Sasuke , ele sente a sua falta .- sorri e pega as sacolas levando para a cozinha .
Sasuke :- Já estou pronto vamos .- diz puxando a sua mala pronta , ele estava animado pois finalmente iria passar um tempo com seu pai .
Fugaku :- Vamos , Tchau amor .- da um beijo na esposa .
Sasuke :- Tchau mãe..
Mikoto :- Tchau meu filho .- da um beijo na testa do caçula.
Fugaku e Sasuke saem do apartamento e se encaminham até o carro onde tinha um homem os esperando , ambos entram no carro e seguem o caminho para a mansão dos Uchihas .
Até a próxima espero que tenham gostado do capítulo. Bjs no ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido ao chefe da máfia.
FanficClassicação ( + 18 ) Sexo , insinuação de sexo , drogas , álcool, homossexualidade, gravidez masculina , gay /yaoi , tortura, violência e estupro . Como uma única opção Madara teve vender seu neto mais novo para o chefe da gangue Namikaze para paga...