Boa leitura pra vocês espero que gostem. Beijocas 💋.
Com o balançar do carro Sasuke acorda um pouco atordoado vendo um certo loiro que certamente não era o Naruto sentado ao seu lado , ele se assusta e tenta se mexer porém percebe que está amarrado .
Sasuke :- O que você quer ? - pergunta nervoso .
Minato :- Eu acho que você sabe .- diz apertando as bochechas de Sasuke .
Sasuke :- Você é completamente louco .- diz , sentia nojo e raiva de Minato até agora aquela cara só havia trago desgraça para sua vida .
Minato :- Sou mesmo , e dessa vez você não vai escapar de mim .- diz , com aquele sorriso típico de psicopata .
Sasuke :- O que você vai fazer comigo ? - pergunta , estava morrendo de medo que Minato o matasse .
Minato :- Se você ficar quietinho e me obedecer ficar tudo bem .- diz , calmamente aquela voz irritava o moreno.
Sasuke vira o rosto para janela não queria olhar para cara de Minato , sentia vontade vomitar odiava aquele cara principalmente depois do que ele fez matou o seu primo Shisui e por um milagre Obito sobreviveu ao incêndio provocado pelos capangas daquele crápula.
Por um momento sentiu ele tocar em sua perna subindo lentamente até que ele sente o loiro tocar no meio de suas pernas e por impulso ele tira a mão do mesmo dali com brusquidão.
Sasuke :- Não toque em mim ! Eu tenho nojo de você.! - diz irritado.
Minato :- É melhor você colaborar garoto .- diz em tom de ameaça.
Sasuke :- Eu não vou colaborar coisa nenhuma ! Fica longe de mim ! - grita tentando se desamarrar.
Minato :- Fica quieto garoto .- diz o segurando pelo braço.
Sasuke :- Me solta .! - se esperneia tentando se soltar de Minato .
Minato :- Cala a boca ! - grita tampando a boca do moreno que morde a sua mão. - Seu filho da ...
Sasuke vê que Hidan parou em um sinal vermelho e tenta abrir a porta porém percebe que a mesma está travada e o loiro o agarra , passando as mãos pelo corpo do mesmo e distribuindo beijos pelo pescoço do mesmo .
Sasuke :- Me solta seu louco ! - grita lutando contra Minato para que ele o soltasse.
Minato :- Fica quieto garoto .- diz nervoso .- Essa barriga tá atrapalhando .
Sasuke :- Me deixa sair daqui seu nojento.! - diz , dando uma cotovela na costela de Minato que geme de dor .
Minato :- Ai ...seu ...desgraçado.
Sasuke continua tentando abrir a porta sem sucesso pois a mesma continuava travada até que Minato tira o revólver da cintura e aponta para a cabeça do moreno .
[...]
No edifício :
Naruto chega com as compras abre o portão e entra no prédio não encontrando o senhor Hioshi , ele estranha pois o idoso nunca foi de deixar a portaria sozinha , então ele começa a procurar por ele até que o encontra sendo amparado por uma vizinha .
Naruto :- Senhor Hioshi o que aconteceu ? - pergunta preocupado .
Hioshi :- Dois homens encapuzados entraram aqui e me bateram não sei pra onde eles foram .- diz , havia um corte superficial em sua testa .
Naruto :- Fica aqui cuidando dele que eu vou ver isso .- diz para a vizinha e tenta se afastar porém o senhor segura seu braço.
Hioshi :- É melhor chamar a polícia eles devem ser perigosos .- diz , ele estava com medo e Naruto sabia disso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido ao chefe da máfia.
Fiksi PenggemarClassicação ( + 18 ) Sexo , insinuação de sexo , drogas , álcool, homossexualidade, gravidez masculina , gay /yaoi , tortura, violência e estupro . Como uma única opção Madara teve vender seu neto mais novo para o chefe da gangue Namikaze para paga...