Boa leitura pra você espero que gostem .beijocas 💋.
Sasuke destrava a porta do carro e a abre de devagar e sem que o homem percebesse ele sai do carro entra para dentro do mato aquilo aparecia uma floresta , ele caminha por uma trilha até chegar em um galpão rústico preto tinha duas caminhonetes pretas e alguns homens do lado de fora e um deles era Naruto , o moreno vai se aproximando de devagar sem que ninguém percebesse e esconde atrás de uma árvore perto do galpão , ouvindo Naruto conversar com uns caras esquisitos .
- O prejuízo é grande eles roubaram metade das armas .- diz , colocando uma das caixas de armas na frente do loiro , esse tinha cabelo branco escorrido , parecia que o boi havia lambido .
Naruto :- Mas como vocês não viram eles entrando no galpão Hidan ? - pergunta furioso .
Hidan :- Sinto muito senhor mas o alarme não disparou , então quem entrou deve conhecer perfeitamente o galpão.. - diz se afastando com a cabeça baixa .
Naruto :- Argg mas que droga..- resmunga .
Deidara :- O Minato não vai gostar de saber disso .- diz receoso , ele sabia que o pai não gostava que nada saísse do controle .
Kiba :- Gente não é muita conhecidencia essas armas sumir depois que o chefe buscou menino Uchiha.- diz desconfiado .
Naruto :- Kiba não viaja o menino é um adolescente jamais roubaria um estoque de armas me poupe .- revira os olhos .– Aliás o garoto nem sabe que a família dele faz parte de uma gangue .
Kiba :- Não tô falando do menino e sim do Madara , ele pode ter mandado os capangas dele invadirem aqui e roubar as armas .- diz , apontando para o galpão .
Naruto :- Não sei não , acho que ele não arriscaria a vida do próprio neto .- cruza os braços por cima do peito .- Acho que isso não é coisa do Madara não..– olha para o irmão mais velho desconfiado .
Kiba :- A tá se não foi o Madara então quem invadiu o galpão. - diz enraivecido .
Kakashi :- Alguém que está agindo com muito sigilo , e é alguém que faz parte da gangue e tem acesso ao galpão diariamente .- diz coçando o queixo .
Naruto :- Quando eu voltar para mansão eu vou checar as câmeras do galpão pra ver se eu descubro algo .- diz com ar sério .
[ ...]
Sasuke ouvia toda a conversa atrás da árvore assustado ." Então meu avô é líder de uma gangue , então é disso que vem todo esse dinheiro eles vendem armas e drogas ." Pensa sentindo uma raiva crescer em seu peito , ele se sentia completamente enganado e mal sabia que essas mansões que admirara foi comprada através de negocio sujo .
O garoto se afasta da árvore e sai correndo pela mata a fora , não queria ficar nem mais um minuto ali nas mãos daqueles bandidos , queria voltar para sua casa e pros braços da sua mãe , sentia muito medo e era um mundo que ele jamais pensou que alguém o envolveria , o mundo das gangues .
Ele tenta desesperadamente achar algum atalho que o levasse até a estrada de terra, porém acaba em um lugar sem saída .[...]
Após conversar com os capangas de seu pai , Naruto volta para o local onde seu carro estava estacionado vendo Shikamaru tragando seu maço de cigarro tranquilamente .
Shikamaru :- Finalmente você voltou já não aguentava mais ficar aqui .- se desencosta do carro .
Naruto :- E ai como está o menino ? - pergunta e Shikamaru se abaixa para ver dentro do carro e faz uma cara nada boa ao perceber que o adolescente não estava mais lá.
Shikamaru :- Eu acho que o menino fugiu ..- diz e Naruto cerra os punhos .
Naruto :- Você deixou o menino fugir ! - vozifera puxando o de rabo de cavalo pelo colarinho .- Eu não falei pra vigiar o Sasuke seu cabeça de fumo !
Shikamaru :- Ué o carro tava trancado caramba como é que eu ia saber .- tenta argumentar .
Naruto :- Seu idiota ele deve ter destravado as portas por dentro .! - solta o colarinho do capanga com brusquidão .
Shikamaru :- Mas ele não deve ter ido tão longe afinal o lote é grande..- diz massageando o pescoço e Naruto volta caminhar em direção as árvores. - Aonde vai ?
Naruto :- Vou procurar o garoto não quero ter problemas com o Minato por sua causa .! - fala adentrando o mato . - E você me espera aqui entendeu .!
O loiro começa a andar pelas trilhas no matagal até que em um certo ponto ele consegue ouvir alguns passos e resolve seguir o barulho e acaba encontrando o garoto em lugar cercado por árvores sem saída , ele tenta fugir porém Naruto o impede segurando seus braços.
Sasuke :- Me solta ! - grita .
Naruto :- Fica quieto ! .- diz sério. - Eu vou te levar pro carro .
Sasuke :- Eu não vou com você seu bandido.! - grita se debatendo .
Naruto :- Você vai ir pro carro comigo e aí de você se fizer gracinha de novo.- diz aumentando o tom de voz .
Sasuke :- Me solta .! - grita e cospe na cara de Naruto que o solta e ele sai correndo deixando o loiro para trás.
Naruto limpa o rosto rapidamente e corre atrás dele que se esconde atrás do galpão .
Naruto :- Sasuke para de gracinha .- o chama .- Sasuke !
O loiro caminha até a atrás do galpão procurando o menino porém é surpreendido pelo mesmo que aparece atrás dele apontando uma arma para sua cabeça.
Naruto :- Sasuke ..- se vira devagar com as mãos na frente do seu corpo .- Larga isso ..
Sasuke :- Não , eu sei de tudo Naruto.! Você e o seu pai são bandidos e a minha família também é ! - grita deixando suas lágrimas escaparem .
Naruto :- Sasuke abaixa isso antes que você faça alguma besteira .- diz se aproximando com cuidado .
Sasuke :- Não ! Eu te odeio Naruto ! - grita , com o dedo no gatilho. - Eu odeio todo mundo dessas malditas guangues !
Naruto :- Sasuke ..- diz , se aproxima pegando a arma da mão do menino e o segurando pela cintura .
Sasuke :- Não, me larga ! - grita se debatendo para que o loiro o soltasse .- Eu quero voltar pra casa ! Eu quero a minha mãe !
O loiro sentiu um aperto no peito quando ouviu Sasuke dizendo que queria a mãe pois ele também teve a sua mãe tirada dele muito novo por causa das confusões de seu pai .
Naruto leva o moreno até o carro e coloca dentro do mesmo , Sasuke chorou por metade do caminho mas acabou sendo vencido pelo cansaço e pegou no sono no banco passageiro .
Até a próxima espero que tenham gostado do capítulo . Bjs no ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido ao chefe da máfia.
FanficClassicação ( + 18 ) Sexo , insinuação de sexo , drogas , álcool, homossexualidade, gravidez masculina , gay /yaoi , tortura, violência e estupro . Como uma única opção Madara teve vender seu neto mais novo para o chefe da gangue Namikaze para paga...