Boa leitura pra vocês .
Aviso 👇🏻.
Nesse capítulo contém cena de sexo então quem não se sentir confortável ou não gostar , não leia e evitem fazer comentários desnecessários.
Desde já agradeço pela atenção e bora pro capítulo espero que gostem.- Mas que filho da puta .- xinga acertando um soco na porta .
Sasuke tenta forçar a porta porém não teve sucesso , ele voltou a se sentar na cama , ficou esperando por alguns minutos mas Shikamaru não aparecia , já estava ficando impaciente com a demora quando ouve o som da porta se abrindo e o homem de rabo de cavalo entrar .
Sasuke :- E ai o que foi que aconteceu ? - pergunta já nervoso .
Shikamaru :- O Naruto se machucou..- diz, calmamente .
Sasuke :- O Naruto se machucou ou aquele desgraçado machucou ele .- diz , se eles achavam que ele ia cair nessa história de que Naruto se machucou sozinho estão muito enganados .
Shikamaru :- Ele se machucou Sasuke foi um acidente .- diz pegando um cigarro no bolso o acendendo .
Sasuke :- A tá , e desde de quando estupro é acidente .- diz , sarcástico.
Shikamaru :- Eu já falei que foi um acidente então para colocar coisas na sua cabeça. - diz , tragando o cigarro .
Sasuke :- Eu não tô colocando coisa na minha cabeça , eu ouvi o Naruto gemendo de dor porra ! - grita revoltado.
Shikamaru :- Ele gemeu de dor por causa do acidente simples .- diz , tranquilamente .
Sasuke :- Tá bom eu cansei de discutir , eu quero ver o Naruto .- diz , cruzando os braços.
Shikamaru :- Você não pode ver ele. - diz , e Sasuke solta uma bufada .
Sasuke :- E por que não ? - questiona igual uma criança birrenta .
Shikamaru :- Porque não , você não pode sair desse quarto entendeu. - diz , Sasuke o olha com uma carranca .
Sasuke :- Ah mas que po....
Shikamaru :- Olha a boca ..- o repreende .
Sasuke :- Ah você quer fazer o favor de sair do meu quarto , eu quero trocar de roupa .- diz , e Shikamaru ri .
Shikamaru :- Pode trocar de roupa não tem problema nenhum , eu viro de costas ..
Sasuke :- Eu não me troco na frente de pessoas estranhas .- retruca , esse cara já estava te irritando .
Shikamaru :- Tá, tá bom eu vou sair .- diz , se dando por vencido e abre a porta saindo do quarto .
Sasuke abre o guarda roupa e pega um moletom e troca de roupa e guarda seu pijama dentro do closet depois se aproxima de vagar da porta e a abre percebendo que aquele homem que estava o vigiando não estava mais lá, ele olha em volta verificando se não tinha ninguém transitando pelo enorme corredor e sai do quarto na ponta dos pés sem fazer barulho , sorte que o seu quarto era ao lado do de Naruto então isso facilitou para que ele pudesse entrar sem ser visto.
O moreno abre a porta do quarto do loiro entra de fininho e se depara com o mesmo deitado na cama ainda desacordado , ele se aproxima da cama devagar e se senta na beirada da mesma .
Sasuke :- Naru...- Diz deixando lagrima escapar , nunca pensou que doeria tanto ve-lo assim , no fundo ele sabia aquilo não foi um acidente e sim que Minato o machucou , agora ele sentia muito ódio por esse cara , como ele foi capaz de tanta monstruosidade com o próprio filho .
Naruto :- Sasuke , o que tá fazendo aqui ? - pergunta , com seus olhos entre abertos .
Sasuke :- Eu soube que se machucou ou na verdade que aquele crápula te machucou e vim te ver ..- diz , havia uma pontada de raiva ali .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido ao chefe da máfia.
FanfictionClassicação ( + 18 ) Sexo , insinuação de sexo , drogas , álcool, homossexualidade, gravidez masculina , gay /yaoi , tortura, violência e estupro . Como uma única opção Madara teve vender seu neto mais novo para o chefe da gangue Namikaze para paga...