Boa leitura pra vocês espero que gostem.
Aviso 👇🏻.
Esse capítulo contém cena de sexo então quem não gostar não leia e evitem fazer comentários desnecessários.
Grata pela atenção.
Bora pro capítulo. Beijocas 💋.Sasuke mal teve tempo de se afastar apenas viu Neji sendo empurrado para longe dele com violência . Ele fica em choque quando vê um loiro avançando pra cima do Hyuuga o enchendo de porrada , o Uchiha balança a cabeça ainda tentando digerir aquela situação .
Sasuke :- SOLTA ELE ! NARUTO PARA VOCÊ VAI MATAR ELE ! - grita desesperado tentando afastar o loiro de Neji .
Naruto :- Seu desgraçado ! - diz acertando vários socos na cara do Hyuuga que ficara ensanguentada.
Sasuke :- NARUTO PARA ! ALGUÉM ME AJUDE PELO DE KAMI ! - grita , e alguns homens aparecem e seguram Naruto o afastando de Neji que agora se encontrava desacordado no chão.
Naruto :- ME LARGUEM ! - grita , ele estava completamente descontrolado , estava possesso de raiva .
Sasuke :- O que você fez ? - indaga , olhando para o Hyuuga ensanguentado no chão.
Naruto :- Me soltem. - diz , os homens o soltam e ele olha para Sasuke com um olhar nada bom .- Vamos embora Sasuke !
Sasuke :- O que ? Você não pode dirigir nesse estado , eu não vou .- diz , se recusando a ir embora com Naruto daquele jeito .
Naruto :- Anda logo não faça perder a paciência. - diz , irritado .
Sasuke :- Você não pode me obrigar a ir com você.! - vozifera enraivecido .
Naruto :- Mas você vai comigo por bem ou por mal .- diz segurando Sasuke pelo pulso e sai puxando o mesmo para fora da casa .
Sasuke :- Me solta Naruto tá me machucando ! - grita tentando se soltar do loiro .
Naruto :- Entra no carro ..- aponta para o veículo.
Sasuke :- Eu não vou entrar no carro .- diz , se recusando a fazer o que Naruto mandava .
Naruto :- Você vai entrar, se não eu vou te colocar a força lá dentro .- diz , impaciente.
Sasuke decide não afrontar e entrar numa boa , não queria correr o risco de Naruto machucar ele e o bebê.
Ele entra no banco do passageiro e coloca o cinto e logo Naruto entra no banco do motorista e da partida no carro indo em uma direção desconhecida por Sasuke .Sasuke :- Pra onde estamos indo ? - pergunta nervoso , não estava com um bom pressentimento sobre aquilo .
Naruto :- Fica quieto Sasuke ..- diz , irritado.
Ele vira a esquerda para uma estrada de terra e anda por mais alguns kilometros até chegar em um pequeno chalé no meio de algumas árvores.
O loiro estaciona o carro e Sasuke tira o cinto saindo do carro com rapidez e Naruto faz o mesmo .
Sasuke tenta fugir porém Naruto entra na sua frente e o segura pelos braços o impedindo .
Sasuke :- Naruto o que tá fazendo ? - pergunta assustado .
Naruto :- respira fundo. - Me desculpe eu não queria te assustar assim , eu perdi completamente a cabeça me perdoe .- diz , olhando nos onix escuros como a noite de Sasuke .
Sasuke :- Eu te perdoo mas por favor nunca mais faça isso .- diz e o abraça.
Naruto :- Eu prometo que nunca mais vou te assustar assim .- diz , acariciando o cabelo do moreno .
Sasuke :- Aonde que a gente tá ? - pergunta curioso se afastando de Naruto .
Naruto :- Vem eu vou te mostrar. - diz segurando a mão do mesmo o guiando em direção a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido ao chefe da máfia.
Fiksi PenggemarClassicação ( + 18 ) Sexo , insinuação de sexo , drogas , álcool, homossexualidade, gravidez masculina , gay /yaoi , tortura, violência e estupro . Como uma única opção Madara teve vender seu neto mais novo para o chefe da gangue Namikaze para paga...