Alexa reproduza "Barbie e o Castelo de Diamantes"

4 0 0
                                    

ELOISE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELOISE

— O quê?! – falamos em uníssono mais uma vez, na verdade gritamos.

— É um lugar seguro, tem outros semideuses lá e vão explicar tudo o que vocês precisam saber. – Miles respondeu completamente calmo, como se não estivéssemos entrando em pânico no banco de trás.

— E onde fica isso? – Ella perguntou com a voz levemente trêmula.

— Long Island. – O garoto de olhos verdes, também conhecido como Adrian respondeu, parecia não ligar tanto quanto Miles para o desespero delas, quase como se já estivesse acostumado com situações assim.

— São três horas de Nova Jersey até Long Island. – Manuella não parecia ter se dirigido a ninguém específico, apenas uma informação solta ao vento, algo bem comum para ela.

— Então, é melhor ouvirmos uma musiquinha. – Miles ligou o rádio que tocava uma música pop qualquer.

Nos entreolhamos, tentando conversar telepaticamente. Achei que podíamos estar sendo sequestradas naquele momento, não era porque eles foram tentar salvá-las que seriam bonzinhos, podia ser tudo um plano daquele diretor ciclope. Ele só não contava que uma garota de dezesseis anos ia incinerar seu corpo completamente. Pra ser sincera, eu não tinha gostei do que fiz, sempre evito conflitos o máximo que posso e com certeza não achei que iria matar alguém. Porém, proteger a mim mesma e as minhas amigas era uma sensação boa, geralmente quem ficava com essa parte era Charlie. Ella cuidava dos estudos, fazia de tudo para que todas conseguissem passar de ano com maestria. E eu, bom, sou só eu. A que ficava rabiscando a todo momento e cantando músicas chicletes que apareciam na sua cabeça do nada.

A viagem passou mais rápido do que eu imaginei, e no geral, não houveram muitas conversas, eram muitas informações pra digerir e tinha a sensação de que ainda viriam muitas mais. O carro parou ao pé de uma colina, onde era possível ver um pinheiro e uma estátua gigante dourada. Achei estranho, mas considerando que eram semideuses gregos - Ella tinha me explicado que Íris e Apolo eram deuses gregos, e que tinham vários outros tipos, como os romanos -, não parecia tão incomum. Todos saímos do carro e começamos à subir a colina, Miles e Adrian na frente guiando. Quando nos aproximamos mais do pinheiro, pude notar um brilho diferenciado em um dos galhos, parecia uma espécie de tapete dourado, algo bem exagerado, mas a maior surpresa - e infarto - veio logo após.

— Isso é um dragão?! – gritei.

A imensa criatura estava deitada sob a árvore tirando um cochilo e não se incomodou com a presença dos visitantes. Sua pele escamosa cor de cobre subia e descia seguindo sua respiração, ele parecia bem confortável apesar dos meus gritos em suas orelhas.

— Esse é Peleu. Guardião do Velocino de Ouro. – Miles explicou fingindo ser um guia turístico.

— Velocino de Ouro? – Ella perguntou curiosa.

SIΠΠΣΓS | riordanversoOnde histórias criam vida. Descubra agora