Cap.1- A surpresa

137 5 0
                                    


Era uma manhã, dia 31 de julho, o aniversário de Hope, Remus que acordara mais cedo para fazer uma surpresa à sua afilhada. Eram 06:00 quando Remus acordou, levantou-se com cuidado para não acordar Hope, já que a mesma tinha um sono leve, abriu a porta de seu respetivo quarto bem devagar para não fazer nenhum barulho andou de fininho até às escadas e desceu com cuidado os degraus da escada e andou até á cozinha, fechou a porta e com a sua varinha fez um feitiço silencioso para que Hope não acorda-se com o barulho da cozinha.

Remus e Hope moravam no campo, numa casa cheia de flores à sua volta, uma cena adorável, a casa era respetivamente grande tinha um andar de cima com 4 quartos, o quintal era o bosque que ficava atrás da casa onde tinha uma casinha de madeira média onde Remus passava as suas luas cheias, com a ajuda de sua afilhada que é uma animago, Remus lembra-se do dia em que Hope chegou nele dizendo que se transformou em um animago para ajudar ele com o seu problema "peludo", ele ficou em choque mas agradeceu à afilhada e disse que não precisava. A forma de Hope em animago é uma loba de estrutura média, branca como a neve e olhos tão verdes que se olhares por mais de um minuto vai parecer como se estivesses a olhar para o mais belo campo que já viste na tua vida. Continuando Remus preparou um café da manhã grande, começou por fazer as panquecas preferidas de Hope juntamente com o seu sumo de morango, e decorou com algumas frutinhas com pãezinhos pequenos com chocolate derretido, Hope irá amar- pensou ele. E ela realmente amou, Hope ficou tão feliz que seus olhos verdes intensos começaram a lacrimijar. Já passava do meio-dia quando Remus começou a fazer o almoço deles, ele preparou pernas de frango com arroz e batata frita com suco de laranja para os dois, enquanto isso Hope estava no seu quarto a preparar-se para ir almoçar já que esteve a manhã inteira de pijama. Hope sabe que é irmã do tão famoso Harry Potter, ela realmente lembra-se dele e a prova está no seu ombro, a cicatriz de raio. Uns pensam que ela morreu outros que desapareceu e está em algum lugar do mundo, isso até que é meio verdade mas o que realmente aconteceu foi que Remus juntamente com o Hagrid, o guarda-caça e Guardião das Chaves e Terrenos de Hogwarts apareceu à frente da casa onde James e Lilian Potter morreram, a casa estava destruída, as coisas todas fora do lugar, estava um caos, então Remus ficou com Hope e o Harry ficou com os seus tios por parte da mãe, o que Hope realmente sente pena de seu irmão gêmeo ela sabe que os tios são pessoas horríveis e nem quer imaginar pelo que ele passou. Enquanto ela se arrumava uma coruja apareceu na sua janela e voou até à sua escrevaninha com uma carta, Hope pegou a carta e quando viu o que era ficou encantada e gritou de alegria dando pulinhos pequenos com os seus All Star pretos, Remus que estava na cozinha lendo um livro trouxa sobre romance ficou imediatamente desesperado com Hope e rapidamente foi até ao quarto dela e ficou aliviado quando viu que não era nada de grave.

-Meu Merlin Hope, o que aconteceu? – perguntou Remus enquanto respirava fundo.

-AI MEU MERLIN, Tio Lupin a minha carte de Hogwarts chegou! – disse Hope animada.

-Então o que está esperando? Abra! – disse Remus feliz por ver sua afilhada animada.

Hope então muito ansiosa abriu a sua carta:

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS

Prezada Sra. Potter

Temos o prazer de informar que a V. SA. Tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Estamos anexado uma lista dos livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa em 1º de Setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de Julho, no mais tardar.

Atenciosamente,

Minerva Mcgonagall

Diretora Substituta

Hope não perdeu tempo em ir até sua coruja, April, e começou a escrever sua resposta à carta de aceitação de Hogwarts, com a ajuda de Remus. April era um coruja marron com ruivo, tinha olhos intensos amarelos e o final de suas penas era branco, é uma coruja linda. Depois de escrever a carta Hope foi comer estava mortinha de fome e depois disso Remeus apareceu com um bolo de chocolate com cobertura de morango, já que a fruta preferiada da Hope é morango, dizendo "Happy Birthday Hope".

Já era de noite e Hope estava muito ansiosa para o dia de amanhã, que ia ao Beco Diagonal comprar seus materiais.

- Boa noite lirío – desejou Remus

-Boa noite lobinho- disse Hope adormecendo logo a seguir.

________________________________________________________________________________

Este foi o primeiro cap. espero que estejem gostando que depois a Mariana vai lançar o segundo cap. Desculpem por qualquer erro autográfico!

Obrigada por lerem <3 

Amo vocêss :D 


Hope Potter- A gêmea perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora