~No dia seguinte~
Hope acordara às 06:00 da manhã super hiper mega animada para o seu primeiro dia de aulas, ela levanta de sua cama e pega seu uniforme personalizado e vai em direção ao banheiro que tinha dentro do quarto das duas slytherins, toma um banho rápido e coloca sei uniforme, o ajustando ao corpo da mesma, pega sua mala e coloca seus materiais de acordo com as matérias que vai ter ao longo do dia, escova os dentes e vê que eram 06:30, Hope notando que a Astoria ainda está dormindo vai acordá-la.
-Ei Astoria, acorda é o nosso primeiro dia de aulas - Diz Hope sussurrando um pouco alto para não a assustar.
-(boceja) Bom dia Hope, que horas são? - pergunta Astoria ainda sonolenta.
-Bom dia Astoria, sao 06:30 é melhor você ir tomar banho para não se atrasar. - Fala Hope, agora não sussurrando mais.
-Tem razão - Diz a Grengrass já levantada.
Hope esperou sua nova amiga sentada na cama, batendo os dedos nervosa na sua bolsa pensando se iriam gostar dela, ficou preocupada pelo Harry, seu irmão e Ron, ela viu eles olhando para ela ontem na hora dos jantar mas pensou que era só impressão dela, mas e se não fosse? Ela ouviu eles falando sobre a cada Slytherin, o seu irmão não falará mais com ela? Esses pensamentos amaldiçoavam a cabeça de Hope, mas ela decide deixar isso para outra hora tinha coisas mais graves para se preocupar, enquanto pensava Astoria saiu do banheiro já vestida com o uniforme verde e prata perfeitamente alinhado, ela olhou para Hope de relance e foi até ela, a puxando levemente para se levantar e começou a arrumar a sua gravata verde e prata que até à alguns minutos antes estava mal colocada.
-Ah Astoria você me salvou, obrigada e você tem que me ensinar a fazer isso porque eu não consigo de jeito nenhum - Falou Hope já aliviada.
-Tudo bem Hope, eu depois te ensino mas agora vamos andando porque se não a gente vai se atrasar para o café da manhã - Disse Astoria.
Hope nada falou só seguiu ela que já estava na porta a esperando. As duas andaram nos corredores com cuidado para não se perderem e tentando memorizar cada sitio mas falharam já que Hogwarts é gigante e tem vários e vários corredores iguais, mas por sorte finalmente chegaram no Grande Salão e se sentaram na sua respetiva mesa, elas decidiram se sentar mais ao menos no meio da mesa. Hope que estava conversando com Astoria olhou para a mesa Gryffindor e quando viu o seu irmão e o Ron rapidamente acenou para eles mas para a sua surpresa eles apenas a olharam com desprezo e desviaram o olhar, Hope ficou chocada, não foi impressão dela, eles realmente a olharam com nojo, ela também ficou indignada julgaram uma pessoa pela casa dela? Isso não fazia sentido, Hope estava olhando para baixo e não notou que Astoria olhava concentrada para os três e decidiu que conversaria com ela mais tarde no dormitório, as duas estavam concentradas em seus pensamentos até que ouviram a voz do Diretor Dumbledore e rapidamente olharam para cima.
- Olá meus caros alunos, espero que tenham um ótimo primeiro dia de aulas e boa sorte para os primeiristas. Agora por favor podem começar a comer o seu café da manhã. - Disse Dumbledore com aquela voz de velho.
Hope então começou a se servir com torradinhas com doce de morango por cima, com frutas à volta, para beber colocou no seu copo suco de maçã que para ela estava muito bom. Depois que terminou sua refeição olhou para a sua amiga do seu lado e perguntou se já acabou e ela disse que sim então as duas se levantaram em sincronia e foram para fora do Salão principal à procura de suas aulas que seriam iguais já que antes no caminho até ao Salão para tomar o café da manhã compararam seus horários e viram que era iguais. Nesse dia as duas amigas descobriram que mágica era muito mais do que sacudir a varinha e dizer meia dúzia de palavras engraçadas. Tinham de estudar o céu da noite por telescópio toda quarta-feira à noite e aprender os nomes de diferentes estrelas e movimentos dos planetas, com uma bruxa baixa e gorda chamada Profa. Sprout, com quem aprendiam como cuidar de todas as plantas e fungos estranhos e descobriam para que eram usados, secretamente Hope achou essa professora muito fofa.
Sem favor, a aula mais chata de todas era História da Magia, a única matéria ensinada por um fantasma. O Prof. Binns era realmente muito velho quando adormeceu diante da lareira da sala dos professores e levantou na manhã seguinte para dar aulas, deixando o corpo para trás. Binns falava sem parar enquanto eles anotavam nomes e datas e acabavam confundindo Emerico, o Mau, com Urico, o Esquisitão.
O Prof. Flitwick, que ensinava Feitiços, era uma bruxo miudinho que tinha que subir numa pilha de livros para enxergar por cima da mesa. No começo da primeira aula ele pegou a pauta e quando chegou ao nome do Harry soltou um gritinho excitado e caiu da pilha, desaparecendo de vista, Hope teve que se controlou para não soltar um risada esganiçada.
Já a Profa. Minerva era diferente, Hope estava certa quando pensou que ela não era professora para nenhum aluno aborrecer. Severa e inteligente, fez uma sermão no instante em que Harry e Ron se sentaram para a primeira aula.
-A Transfiguração é uma das mágicas mais complexas e perigosas que vão aprender em Howard. Quem fizer bobagem na minha aula vai sair e não voltar mais, estão avisados.
Transformou então, a mesa em um porco e de volta a uma mesa. Todos ficaram impressionados e ansiosos para começar, mas logo perceberam que não iam transformar os móveis em animais ainda por mais tempo. Depois de fazerem anotação complicadas, receberam um fósforo e começaram a tentar o transformar numa agulha. No fim da aula, somente Hope e Hermine Granger conseguiram produzir algum efeito no fósforo, A Profa. Minerva mostrou à classe como os fósforos ficara todo prateado e pontiagudo, e deu um dos raros sorrisos às alunas.
A matéria que todos estavam realmente à espera era Defesa Contra as Artes das Trevas, mas as aulas de Quirrell foram uma piada. Sua sala cheirava fortemente a alho, que todos diziam que era para espantar um vampiro que ele encontrara na Roménia e temia que visse atacá-lo a qualquer dia. Seu turbante, contou ele, fora presente de um príncipe africano como agradecimento por tê-lo livrado de um zombi incômodo, mas os alunos não tinham certeza se acreditavam nessa história.
Era uma sexta-feira, e Hope e Astoria estavam muito ansiosas já que era a primeira aula de Poções que elas as duas iriam ter, nesse meio tempo Hope e Astoria se aproximaram muito e Ast (apelido de Astoria) descobriu o segredo de Hope e jurou que não contaria para ninguém. Hope também notou que Harry e Ron se afastaram totalmente dela, por mais que ela esteja triste com isso, ela não pode fazer nada eles que a afastaram e a julgaram por uma casa, a culpa não era dela.
-O que temos hoje Ast? - perguntou Hope enquanto colocava frutas no seu prato.
-Hoje temos Poções duplas com o pessoal da Gryffindor, o Snape é p Diretor da nossa casa, dizem que sempre nos protege. - Respondeu Ast enquanto colocava um porção de bolo de cenoura com chocolate na boca.
-Bem hoje iremos descobrir se é verdade ou não. - Respondeu Hope e as duas permaneceram caladas apenas aproveitando o silêncio.
A aula de Poções foi numa masmorra, mais abaixo da comunal da Slytherin, era bem mais frio ali. Snape como Flitwick, começou a aula fazendo a chamada e parou no nome do Harry.
-Ah sim - disse baixinho - Harry Potter. A nossa nova celebridade.
Draco Malfoy e seus amigos idiotas, Crabbe e Goyle, deram risadinhas escondendo a boca com as mãos e tal atitude fez Hope revirar os olhos em desaprovação. Snape terminou a chamada e encarou a classe. Seus olhos eram negros como os de Hagrid, só que eram frios e vazios.
-Vocês estão aqui para aprender a ciência sutil e a arte exata do preparo de poções - começou. Falava um pouco acima de um sussurro, mas eles não perderam palavra nenhuma - Como aqui não fazemos gestos tolos, muitos de vocês podem pensar que isto não é magia. Não espero que vocês realmente entendam a beleza de um caldeirão cozinhando em fogo lento, com a fumaça a tremeluzir, o delicado poder dos líquidos que fluem pelas veias humanas e enfeitiçam a mente, confundem os sentidos... Posso ensinar-lhes a engarrafar a fama, a cozinhar a glória, até à zumbificar, se não forem o bando de cabeças-ocas que geralmente me mandam ensinar.
Mais silêncio seguiu-se a esse pequeno discurso. Hope notou Harry e Ron a entreolharem-se com as sobrancelhas erguidas.
-Potter - disse Snape de repente - O que eu obteria se adiciona-se raiz de afósdelo em pó numa infusão de losna?
-Não sei, não senhor - disse Harry.
A boca de Snape se contorceu num riso de desdém.
- Tsc, tsc, a fama pelos vistos não é todo.
E não deu atenção à mão erguida de Hermine.
Vamos tentar outra vez Potter. Se eu lhe pedisse, onde você iria buscar bezoar?
Hermione esticou a mão no ar o mais alto que pode sem se levantar da carteira, mas Harry não tinha a menor ideia do que fosse bezoar. Tentou não olhar para Malfoy, Crabbe e Goyle, que se sacudiam de tanto rir, já Hope estava a olhar para o irmão com pena.
-Não sei, não senhor.
-Achou que não precisava abrir os livros antes de vir, hein, Potter?
Harry fez força para continuar olhando diretamente para aqueles olhos frios. Folheara os livros na casa dos Dursley, mas será que Snape esperava que ele se lembrasse de tudo que vira em Mil ervas r fungos mágicos?
Snape continuava a desprezar a mão trêmula de Hermione.
-Qual é a diferença, Potter, entre acônito licoctono e acônito lapelo?
Ao ouvir isso Hermione se levantou, a mão esticada em direção ao teto da masmorra.
-Não sei - disse Harry em voz baixa - Mas acho que Hermione sabe, porque o senhor não pergunta a ela?
Alguns garotos riram, os olhos do Harry encontraram os de Simas e este deu uma piscadela. Snape, porém, não gostou.
- Sente-se - disse com rispidez a Hermine - Sra. P-p-Lupin, poderia nos responder a essas perguntas?
-Ahm, o asfódelo e losna produzem uma poção para adormecer tão forte que é conhecida como a Poção do Morto-Vivo. O bezoar é uma pedra tirada do estômago da cabra e pode salvá-lo da maioria dos venenos. Quanto aos dois acônitos são plantas do mesmo gênero botânico, Prof. Snape. - disse Hope se recordando se tudo o que leu nos livros.
-Muito bem Sra. Lupin 10 pontos para Slytherin. Então porque não estão copiando o que a Sra. Lupin disse?
Ouviu-se um ruído repentino de gente apanhando as penas e pergaminhos. E de cima desse ruído, a voz do Snape:
-E vou descontar um ponto da Gryffindor por sua impertinência, Potter.
Depois da aula de Poções, muitos dos alunos da Gryffindor ficaram com raiva do Snape, ele realmente odiava a Gryffindor e protegia os Slytherins. Hope também notou que enquanto ela respondia, Ast olhou para ela surpresa e Harry e Ron com raiva e admiração.
Ast e Esperança ou Esp, como Ast a chamava já que o nome Hope significava Esperança, estavam andando nos corredores para irem jantar, as duas falavam sobre no dia seguinte irem na biblioteca estudarem Transfiguração. Quando chegaram as duas foram para a sua mesa e se sentaram, estavam esperando o Dumbledore liberar para comer até que uma mão toca no ombro de Hope, ela se vira para trás e se depara com Draco Malfoy, e ao lado seus colegas como guarda-costas.
- Sim? - perguntou Hope.
- Vimos que soube responder adequadamente às perguntas de Snape, assim trará orgulho para Slytherin continue assim e poderá ter a exclusividade de andar comigo. - informou Draco com orgulho e exibição.
- Ah me desculpa mas não.
- Não? Como assim não? - perguntou Draco indignado.
- Eu não preciso de andar sobre a sua companhia, eu prefiro ter amizades verdadeiras não andar com pessoas que só se importa consigo mesmos, e com o seu sangue ou riqueza. Então Malfoy eu estou muito bem aqui, pode se retirar agora, por favor. - Disse Hope com simplicidade.
Draco só olhou para ela com ódio e saiu de lá com seus colegas ao seu lado.
- Ele é um idiota, onde já se viu Ast? Ah que ódio dele. - Falou Hope para a sua amiga.
- É concerteza, ele é um idiota. - As duas riram e antes que perceberam a comida apareceu às suas frentes.
Depois de comerem foram para seu dormitório, Hope deu comida para o seu gatinho e foi estudar Poções enquanto Ast estudava Herbologia.
Quando as duas já sentiram sono desejaram boa noite uma para a outra e foram se deitar.
Essa semana foi muito cansativa.
_____________________________________
Oiii gente, desculpem a demora para este capítulo, eu ainda estava escrevendo e depois para encontrar as falas, demora muito mas aqui está, bjss <33
-Inês ♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Potter- A gêmea perdida
FanfictionDepois da catástrofe em Godric's Hollow, em que os pais do gémeos morreram Harry e Hope potter separam-se. Aonde Harry não sabe que tinha uma irmã, e Hope tem que viver sabendo que tinha um irmão mas não pode ficar com ele. NÃO PERMITIMOS PLÁGIO Da...