EP 1

423 9 0
                                    

Continuação:

Connor: (bom, vou contar um pouco do que aconteceu, só pra avisar, eu não estou mais na Elements, depois da minha traição, eles não quiseram mais falar comigo! Agora eu trouxe a França para Cidade Alta e trabalhamos com Roupas de Grife e Munição! Boltz, ele sumiu, acho que ficou com medo do Gabe matar ele depois que descobriu que a mãe do filho dele ta viva!)

-Flashback-

4 meses antes

Connor: vc não sabe de nada! A Renata não está morta! ELA TA VIVA!

Gabe: que viva seu idiota, ela morreu na nossa frente!

Connor: eu também achei isso! Mas ha 9 meses atrás quando fui viajar e conheci o Voltz, ele me mostrou uns arquivos, provando que a Renata ta viva e que está no interior, no Valley!

Gabe: oque? Isso é mentira! (Falo tenso!) É mentira, não é patrão, vc matou ela não matou?

Boltz: eeee, olha Ga...(sou interrompido pelo Connor!)

Connor: mesmo se fosse verdade, ele matou quem a gente amava, sua ex, mãe do seu filho! E vc iria perdoado ele?

Gabe: mas, mas...(falo confuso pensando em mil e uma coisas ao mesmo tempo)

Boltz: vc vai confiar nele? Ele traiu a própria família!

Rc: sim, Connor traiu a gente, isso não vai ficar assim Connor! (puxo uma arma e aponto indo em direção ao Connor)

Gabe: NÃO! parado ai!(aponto a arma pro RC!)

Rc: calma!

Boltz: oque vc ta fazendo mula!(ele aponta a arma pra mim!)

Gabe: parado vc também! De joelhos, TODOS! me responda Boltz, é verdade que ela ta viva?

Boltz: mas é claro que n...(sou interrompido denovo pelo connor!)

Connor: ele ta mentindo!

Gabe: cala a boca vc também! (aponto arma para o Connor!) Me fala Boltz, é verdade?(falo chorando e com ódio estampado na cara!)

Boltz...

Continua:

(So um aviso, deu um B.O ontem e so consegui postar hoje, mas vamos que vamos!)

Uma História De Amor - 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora