Shay: Senhor Voltz, precisamos de sua ajuda!
Voltz: em quem?
Luna: (tiro o Connor do carro arrastando ele)
Voltz: CONNOR? ABAIXEM AS ARMAS (grito com meu pessoal)
Shay: levem ele pra dentro!
Voltz: oque aconteceu com ele?
Shay: então...(explico tudo que aconteceu) ai trouxemos ele pra ca que é seguro! Mas ainda vamos atrás dos caras!
Voltz: ninguém mexe com um dos meus! (Rádio)[atenção todos, peguem as armas e coletes, vamos a caça!]
Luna: nos vamos com vcs!
Voltz: tudo bem! Vamos!(entramos nos carros e fomos procurar pela a cidade toda os caras que sequestraram o Connor!)
Enquanto isso, com Patyzinha:
Paty:(eu tava no meu quarto assistindo LaCasa de Papel, quando ouço várias barulhos e gritarias, e depois vários carros saindo de casa, então eu desço) oque ta acontecendo aqui? Connor? Meu deus vc ta bem? Ta muito machucado!
Connor: visão da boca cria, que coisa enjoativa!(vejo uma pessoa na minha frente! Mas eu so vejo, a Luna!) Oi meu amor! Que saudades!
Paty: visão, vc ta bem?
Connor: que roupa é essa em gatinha? Au au!
Paty: eu coloquei so pra vc! Eu pesquisei que namorados fazem isso! Eee, eu eu, eeee, queria, tentar fazer isso q...(não consigo terminar a frase, pois sinto o Connor me beijando! Fico nervosa, tensa, mas ansiosa!)
Connor: (eu vejo a luna naquele blusa branca que descobre o umbigo e aquele short preto curto que so me faz ficar com mais vontade, e eu ainda fico com saudades da Luna ja que na última vez, não acabou muito bem!) (Eu levanto e beijo ela como nunca beijei! Paro de beija-la) porque não terminamos o que começamos no quarto!(puxo ela pro meu quarto!)
Paty:(oque, como assim? Ele ta me levando pro quarto, será que vamos fazer aquilo! Eu to muito nervosa! Oque será que vai acontecer? MEU DEUS, MEU DEUS! EU EU! EU TE ODEIO CONNORRRR)
Continua:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História De Amor - 2° Temporada
Fanficapós Connor contar para Gabe que sua Ex, mãe de sua filha está viva, boltz foge, deixando assim Voltz dominar a city e fazendo Patyzinha se aproximar de Connor, mas será que isso tudo irá se manter?