EP 15

136 8 3
                                    

Luna: (Depois que salvamos o Connor e botamos o Nissin pra correr, pegamos o Connor e saímos rápido de la!) Acelera mais! A polícia vai vim toda aqui por causa dos tiros!

Sidoka: relaxa, nois é bom na fuga, melhor na bala, mas na fuga a gente também ae garante!

Luna: então ta!

Connor: aue aue aue!

Veio: oque que ele ta falando?

Shay: sei lá! Chefinho, ta me ouvindo?

Connor: olha um urso!(aponto pro teto do carro!)

Luna: acho que drogaram ele, ele ta alucinando!

Sidoka: vamos deixar ele na casa dele e ir atrás desses caras!

Veio: não é melhor leva-lo para o hospital?

Sidoka: na casa dele o Voltz deve ter uma enfermeira particular! Vamos deixar ele la!

Shay: o certo era levar ele pro hospital mesmo! Mas vamos deixar ele em casa, pois na casa do Voltz tem alarme então lá ele vai estar mais seguro!

Luna: concordo! Vamos levar ele pra lá! (Olho pro Connor e falo baixinho só pra ele ouvir!) Vai ficar tudo bem, não vou deixar ninguém te machucar!)

Connor: Luna, Luna! Amizade, amor, Luna! (Desmaio)

Luna: ele desmaiou!

Veio: oque ele disse? Eu não escutei nada! Ele falou muito baixo!

Luna: ele não disse nada, ainda está delirando!

Sidoka: chegamos! (Encosto o carro no portão e buzino igual louco!)

Com voltz

Voltz: que merda é essa? (Saio pra fora e vejo um carro no portão, meus seguranças apontam as armas pra eles e eu vou ate o portão!) Que merda ta acontecendo aqui? Virou bagunça foi?

Shay: senhor Voltz, precisamos de sua ajuda!

Continua

Uma História De Amor - 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora