EP 3

245 11 0
                                    

Continua:

Com patyzinha:

Paty: (eu não estou muito confortável namorando o Connor, eu sempre quis ter um namorado, e eu gosto do Connor! Mas eu acho que namorar é coisa de mauricinho! Eu não quero mais namorar ele, mesmo amando ele! So que não sei terminar com ele, a gente ficou junto depois daquele dia!)

-Flashback-

Connor: relaxa, eu te ajudo!

Gabe: obrigado por ter me dito isso Connor! Não sei como fiquei trabalhando com ele durante todo esse tempo!

Voltz: meu irmão sabe como manipular as pessoas, mas agora que ele saiu, finalmente eu conseguir oque eu queria, o controle da Cidade Alta!

Paty: papai?

Voltz: filha? Oque vc está fazendo aqui Paty?

Paty: eu fiquei escondida, não gosto de armas!

Voltz: mas vc está bem?

Paty: to sim, namorado, vc se juntou com meu pai contra meu tio?

Voltz: namorado?(encaro os dois!)

Connor: bom, eee, então chefe, sua filha me pediu em namoro sabe, e eeee...(fico sem saber oque falar!)

Voltz: Escuta aqui, se vc fizer algum mal a ela, considere-se um cara morto, ta me ouvindo?

Connor: eee, sim chefe!

Voltz: Connor, como recompensa por ter me ajudado, eu vou te dar uma moradia! Oque vc acha de morar aqui nessa mansão?

Connor: sério? Nossa, sim eu aceito! (Falo muito animado!)

Paty: sim, a gente agora vai morar juntos namorado!

Voltz: ja me arrependi!

-Fim do Flashback-

Paty: (desde aquele dia, a gente mora junto, eu sempre chamo ele pra dormir comigo, mas poucas vezes ele quer, ele passa mais tempo nas docas do que aqui! A gente nem aje como namorados, acho que ele sente falta daquela mulher de cabelo azul da mecânica de paleto! E eu não sei oque fazer! Se eu termino, ele volta com ela, se continuo, eu me sinto chateada!)

Com Luna:

Continua:

Uma História De Amor - 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora