EP 11

152 6 0
                                    

Continua

Com Connor

Connor: ai, aaaa! (Grito de dor)

****: Calado!(continuo dando socos na barriga dele!)

****2: chefe, tem certeza que vai fazer isso? Não vai adiantar bater nele, vamos fazer ele sofrer primeiro!

Nissin: vc tem razão! Ae, para de bater nele e pega aquele seringa!

****: Sim chefe!(pego uma seringa com uma substância que deixa a pessoa meio grogue!) Aqui chefe!

Nissin: agora vc vai ficar feliz Connor!

Connor: espera, oque e isso?(ele enjeita em mim a seringa!)

Nissin: agora so esperar o efeito bater!

Enquanto isso com a França

Enrico: ... Ae falei, "parceiro, so rala se não eu te quebro aqui mesmo" ai ele ia vim pra cima, mas o baiano sacou a arma e ele acelerou o carro!

Lenom: meu deus vei, o baiano arruma muita confusão! Também ele xinga todo mundo ne! Kkkk

Enrico: né kkkk(escuto um barulho de um carro!) Opa, acho que o chefe chegou!

Lenom: não é o chefe, essa barulho e de um GTR!

Kross: que isso ai em baixo?(vejo sidoka puxar a arma correndo em nossa direção!)

Sidoka: tem alguém de GTR entrando aqui no QG!(eles puxam as armas!)

Lenom: vamos ver isso ae!(a gente vai pra fora e aponta a arma para quem ta no P1)

Kross: vai, desce com a mão pra cima e não tenta nada!

Luna: ...

Continua:

Uma História De Amor - 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora