Continua
Rc: (Negócio munições com o Connor! Ele fica debochando da minha cara, mas não mexo com ele pois ele ta muito próximo do novo Chefe!) Então é isso, eu pago na hora ne?
Connor: sim, junto com as munições!
Rc: blz, então é isso, podem ir!
Connor: ainda não, tenho algo pra fazer!
Rc: fazer o que?(vejo ele olhar de canto pra Luna!)
Connor: Luna, vc quer sair comigo amanhã?(vejo que ela tava no telefone!)
Luna: (eu tava focada no telefone, mas eu paro de prestar atenção no celular e olho pro Connor falando comigo!) Oi, oque?
Connor: perguntei se vc quer sair comigo?
Luna: eeee, Connor, vc ta namorando!(vejo que a pessoa que ta no outro lado da linha começa a gritar! Ai eu volto pro telefone!) Oi, pera, vc escutou, não, espera, não faça nada espera, merda!
Connor: ja vi que a ligação caiu, e vc não negou meu pedido, então amanhã eu passo na Elements pra te buscar! Tchau família, tchau Luninha, tchau chefinho!(falo saindo provocando todos!) Bora rodar família!
Shay: a gente vai pra onde agora chefinho?
Connor: podem rodar, eu vou levar o dinheiro sujo que ta no carro pra lavar no cassino!
Shay: ok, a gente se ver no QG!(falo saindo!)
Connor: (eu pego o carro e vou em direção ao Cassino! Quando estava indo, vejo dois carros pretos me seguindo, eu tava focado olhando os carros atras que não vi que tinha mais 3 nas frente impedindo minha passagem, até que eles vem ate mim apontando Ak's na minha cabeça!)
****: Vai poha desce! Achou que ia escapar ileso?
Connor: (quando olho pra cima, vejo quem é que ta falando comigo!) ...
Continua
Se esse EP tiver bastantes estrelas eu solto outro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História De Amor - 2° Temporada
Fanfictionapós Connor contar para Gabe que sua Ex, mãe de sua filha está viva, boltz foge, deixando assim Voltz dominar a city e fazendo Patyzinha se aproximar de Connor, mas será que isso tudo irá se manter?