Capítulo 6 - Tv Dreamcore.

1.4K 147 113
                                    

John = John Doe humano.

Doe = John Doe entidade.

Vocês finalmente chegam em casa depois de longas risadas no ônibus com você ouvindo os feitos dos seus meninos no tempo em que eles passaram no hospital, você sabe que é bem errado, mas você se acabou de rir com aquelas histórias, e você também acha que eles dois estão se dando até que bem, apesar de se olharem meio torto, mas de certo jeito, a fixa deve ter caído para eles e agora você tem quase certeza de que eles dois já sabem que são a mesma pessoa, mesmo que eles ainda estejam desconfiados um do outro, enfim, vocês entram e você se joga no sofá colocando sua mochila no chão e respirando fundo, você olha para o lado e os dois estão te encarando, provavelmente esperando você dizer algo, para segundo eles, "ouvirem sua linda voz".

- Então. . . O que vocês dois querem fazer? - Você pergunta.

- Beijar! - Os dois falam ao mesmo tempo.

- Beleza, vamos assistir televisão. - Você se senta no sofá e pega o controle, de primeira os dois ficam tristes, mas logo se animam e se deitam cada um de um lado seu, deixando você entre os dois, e os dois se deitam em seu colo, cada um com a cabeça em suas coxas. - O que vocês dois querem ver?

- Amigos da árvore feliz! - Doe diz.

- Não! É melhor Don't hug me, i'm scared. - John retruca.

- Que tal a gente assistir algo com menos gore? - Você pergunta com um pouco de medo das escolhas sinistras de shows que os seus namorados querem assistir.

- Tipo o que? - Os dois perguntam te olhando.

- Que tal. . . Tv dreamcore?

- Ué, o que é isso? - John pergunta.

- É um canal onde só passam programas gravados em um mundo "Dreamcore", que é um mundo piscotico, ou coisa do tipo. - Você solta uma risada, achando boba a ideia de um mundo assim realmente existir.

- . . . Casa. . . - Doe fica encarando o nada, como se estivesse pensativo.

- Hm? Disse algo, Doe? - Você o encara.

- Não não, amor, eu só pensei em algo. - Doe fala tentando disfarçar (e não conseguindo).

- E você pensa em alguma coisa? - John ri.

- Nós somos a mesma pessoa, tá ligado, né? - Doe fala com um pouco de raiva.

- A. . . É. - John estava de certa forma envergonhado por ter se esquecido disso.

- Tá bom, tá bom. . . Não comecem a brigar de novo, vamos assistir. - Você muda de canal, e depois de um tempo assistindo, você percebe que Doe estava mais feliz do que o normal enquanto assistia aqueles programas sem sentido, mas ao mesmo tempo tão. . .acolhedores, mas você resolveu não ligar, afinal, ele estar feliz era uma boa coisa.

Dois problemas. . .Onde histórias criam vida. Descubra agora