John = John Doe humano.
Doe = John Doe entidade.
O Doe demônio para 1 segundo antes de te acertar um soco, seu coração quase sai pela boca.
- Docinho, saia da frente, eu tenho que assassinar assassinar assassinar ele!
- Se acalma, Doe! Se deita, você tá machucado, suas feridas vão abrir! Você não tá podendo morrer agora, você tá me devendo a sua parte do aluguel. - Você faz Doe se deitar novamente na maca.
- Mas amooor.
- Sem mas, vocês são praticamente a mesma pessoa, eu tô suspeitando que se um de vocês morrer, o outro vai junto, então aquieta o facho!
- Quê!? Como assim? Quer dizer que eu não posso assassinar esse idiota?
- Não, e eu já falei que vocês são a mesma pessoa, então eu não vou permitir que se insulte desse jeito, tenha amor próprio.
Doe cruza os braços e infla as bochechas, como pode alguém que parece um serial killer ser tão fofo assim? Você então olha para trás e vai para perto do John.
- Então. . . O que acontece agora? - John pergunta olhando para Doe, que o encarava com um olhar assassino.
- Vocês vão ficar uns meses aqui, eu chuto que uns 2 ou 3 meses, até lá se comportem e obedeçam os médicos, já que eu não vou poder ficar aqui o tempo todo com vocês, eu tenho que trabalhar.
- OQUE!? VOCÊ NÃO VAI FICAR CUIDANDO DE MIM??? - Doe choraminga.
- Mas você vai vir visitar a gente todo dia, né? - John fala quase que implorando.
- Todos dias não vai dar, porque os horários de visita só são liberados nos finais de semana.
- AAAAAAAH NÃO, POR FAVOR, AMOR, FICA AQUI CUIDANDO DE MIM, EU SOU SEU NENÊ! - Doe fala enquanto tenta te alcançar sem sair da maca.
- Eu não tenho o que fazer, são as regras do hospital, mas eu prometo vir aqui todo final de semana pra cuidar de vocês dois, até lá, tentem não morrer e nem matar ninguém, prometem?
- Eu prometo. - John responde, mas somente ele.
- . . .
- Doe. . . - Você o encara com as mãos na cintura.
- Tá bom. . . Eu prometo.
- Que bom. Olha, pra motivar vocês, eu vou propor algo, quando eu vir aqui nos finais de semana e os médicos não me derem nenhuma reclamação de vocês, eu vou fazer um favor bem divertido aos dois quando vocês estiverem melhor, o que vocês acham?
- Eu acho que não foi só minha animação que subiu. - Doe fala com um sorriso no rosto.
- E-eu, eer. . . E-eu vou me esforçar. - John fala muito nervoso.
- Hahaha, que bom, eu vou pro trabalho agora, se comportem, e qualquer coisa que eu possa fazer, peçam pros médicos me ligarem.
- Tá bom, amorzinho. - Os dois respondem vendo você sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois problemas. . .
FanficE se o lado mais humano e o lado mais entidade de John Doe se separassem? John Doe terá ciúmes dele mesmo?