Capítulo 2 - Corpos.

1.4K 132 78
                                    

Você encosta sua cabeça lentamente no travesseiro, se lembrando de umas 2 semanas atrás, você já viu Doe naquela forma antes, ele tinha tomado aquela forma mais humana quando ele estava desesperado para te ter, será que Doe está inseguro? Por isso tomou aquela forma novamente? Você sai de seus pensamentos quando ouve alguém entrando pela sua janela, era John Doe, só que com a sua forma original.

- Doe, voltou ao normal? - Você pergunta se sentando novamente na cama.

- Como assim? Eu tava estranho? - Doe se aproxima de você.

- Estranho você sempre tá, mas eu queria saber o porquê tomou aquela sua forma mais humana de novo.

- Ãh? Mas eu não mudei de forma nenhuma vez hoje, do que você tá falando? - Doe tomba a cabeça para o lado, confuso.

- Mas. . . Você acabou de sair daqui com aquela sua forma um pouco mais fofinha, eu tenho certeza.

- Mas eu nem estava em casa, eu tinha saído pra tentar pegar mais carne estranha pra você, mas aí a polícia me viu, então não deu certo. - Doe fala meio cabisbaixo.

- Caramba, que bom. . . Mas pera. . . Se você não mudou de forma e nem estava aqui em casa. . . Quem estava aqui comigo e que se parecia tanto com você? - Você sente um pingo de medo, nessa hora, vocês dois ouvem um barulho vindo do andar de baixo, seu medo aumenta.

- Fica aí, meu bem, eu vou lá ver quem é o desgraçado que acha que pode ficar sozinho com você. - Doe puxa uma faca de seu casaco e sai do quarto indo até o andar de baixo, já você, que obviamente estava com medo, pega um machado que tinha escondido num chão falso debaixo da sua cama e se esconde no guarda-roupa, tremendo, mas se preparando para qualquer coisa.

.
.
.
.
.

Depois de alguns minutos, você começa a ouvir barulhos de briga vindo andar de baixo, somente pelo som, já dava para saber que a briga estava bem feia, ainda mais sabendo que pelo menos um deles estava com uma faca bem amolada em mãos. Os barulhos ficam mais altos e violentos, você já estava se segurando para não começar a chorar, tudo estava sendo quebrado lá abaixo, você já imaginava o quanto sua sala estava detonada aquela altura da briga, mas derrepente, os barulhos param, você fica mais uns 5 minutos dentro do guarda-roupa, até tomar coragem para sair e ver o que tem lá embaixo, você pega o seu celular e coloca o número da polícia na discagem rápida. Você desce pelos degraus um por um, segurando o machado em forma de ataque, quanto mais você descia, mais dava para ver o estado crítico que a briga avia deixado na sua casa, você vai andando devagar pelos cômodos parcialmente destruídos da sua casa e quando você chega na cozinha, você vê dois corpos idênticos caídos e ensanguentados no chão, você larga o machado e vai correndo até os dois. . . Estavam apenas inconscientes, você corre até seu quarto e pega um kit de primeiros socorros e volta para a cozinha para tratar daqueles dois.

Dois problemas. . .Onde histórias criam vida. Descubra agora