27

1.7K 115 12
                                    

Maratona 4/5

Já aviamos saido do quarto, demorou um pouco pro daelo acreditar que tínhamos nos resolvido mas tudo bem.

Na vdd, apenas eu, jaden e jayla nos resolvemos, já o javon acho que não vai ser tão fácil.

Neste momento estamos sentados terminando de almoçar, Javon estava enfiado no quarto na hora que chegamos por isso não vimos ele.

- bom, eu vou ajudar a jessi com a louça, S/n, jája vamos embora.- minha mãe diz retirando os pratos da mesa com jessi.

- ok mãe.

- Daelo vem cá.- Jaden puxa ele para um canto da sala junto comigo e jayla.

- oque?.-o pequeno pergunta.

- como vc sabia que aviamos brigado?.

- É....

- sem mentiras daelo.- jayla diz.

- tá,tá..eu ouvi o javon conversando com a mamãe ontem no quarto dele.

- vc tava ouvindo atrás da porta daelo?!.-Jaden ri.- eu disse que vc tinha que ser discreto quando fizesse isso de novo.

- Jaden??!.- Jayla olha pra ele.

Dou uma leve risada.

- sabe oque o javon tava falando com a mamãe?.- Jayla pergunta.

- vai entender..

- Eu ouvi pouca coisa, ouvi ele dizer pra ela que ele e a S/n aviam terminado, e que vcs quatro e a kylee tbm estavam brigados, a mamãe disse que era pra ele tentar falar com A S/n pra entender o lado dela, e que ele ia perder vc de novo por causa de uma coisa que a...Emma? Acho que é..por causa do que a Emma Fez.

Nossa...

- Eu...- ia começar a falar mas Minha mãe me chama.

- S/n vamos!

- tabom.- digo.

Antes de ir jaden me chama.

- S/n! Posso saber quem era aquele garoto da aula? Vc me trocou por ele?

- não jaden..relaxa, ele é aluno novo, ele só me ajudou quando vcs não estavam lá quando eu precisei.- digo e saio dali.

Só saiu...eu não queria ser tão grossa, mas como eu disse eu não esqueci, eles não estavam ali quando precisei deles, me ignoraram e me deixaram de lado.

Depois que saímos da casa dos Walton's, eu e minha mãe aviamos ido pra nossa é óbvio.

Subi para meu quarto e me deitei.

Pensei em mandar msg pro Jace mas ele poderia estar ocupado, eu sei que ele disse que pararia oque estivesse fazendo pra falar comigo mas me sinto chata fazendo isso.

Então deixei pra lá.

Decidi tomar um banho, coloquei uma roupa confortável e me deitei, coloquei uma série aleatória e fiquei assitindo por um bom tempo.

Afinal eu estava no tédio.

Consegui conversar um pouco com Jace, ele é um garoto muito legal, gentil, e bonito tbm.

18:57
<><><>

Depois de um tempo ouço minha mãe bater na porta.

- entra.

- Oii, filha podemos conversar?

-tenho até medo quando vc me chama pra conversar.- me sento.- oque foi?

- então.. vou ir direto ao ponto...seu pai quer que vc passe um tempo com ele no Brasil.

- oque? Isso é sério?

- sim...ele disse que ficou mal por não ter se despedido de vc, e que sente saudades.

- mãe eu não posso...não posso largar tudo assim.

- largar oque?

- meus...Amigos..o jaden, a jayla, O dae, Jessi, DJ...o javon...

- filha..

- e o jace.

- aquele garoto bonitão que estava aqui?

- mãe!

- ok foi mal...Bom, seria apenas por dois meses.

- Dois meses?! Tudo isso?

- não é tantos dias assim.

- é mais é o suficiente pra sentir muita falta daqui.

- olha, eu não vou te obrigar a nada, seu pai apenas está querendo se desculpar por ter ido sem falar com vc, e quer passar um tempo com vc tbm, eu Só acho que vc deveria ir pra tirar um tempo..vc precisa disso.- ela vai até a porta.- a e tbm pra tirar dinheiro do teu pai e comprar coisas pra vc.- ela diz me fazendo rir e logo saindo.

Por um lado seria bom me distrair, por mais que seja apenas dois meses eu vou sentir falta deles.

Pra mim demora muito.

Deitei na cama e fiquei pensando se ia ou não, eu tbm sinto falta do meu pai aqui...e eu iria voltar..

(....)

ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ³// ᵉᵘ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵗᵉ ᵃᵐᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora