20

1.8K 114 29
                                    

Desculpa pelo sumiço

Fiquem com o capítulo;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Essa foto não é real então? Pq parece.- Javon dizia.

- sim é real, mas não do jeito que vc tá pensando, eu apenas fui conversar com ela.

- ah claro, e eu duvido que não tenham se beijado depois dessa foto.

- Javon acredita em mim...eu não te trai, eu nunca faria isso! E eu não mentiria pra vc.

- É sério S/n?.- Ava diz entrando com Emma.

Javon olha pra elas confuso.

- Sério que vc não mentiria Pra ele?.- Emma olha pra javon.

- do que vcs tão falando?. - javon pergunta.

- diz pra ele S/n...

- Dizer oque!?

- Diz que mentiu pra ele..

Javon me olha.

- Cala a boca...Javon eu tenho uma explicação.

- então diz, do que elas estão falando?

- a sua amada S/n que jura que nao mentiria pra vc..adivinha? Mentiu, Sabe o seu amiguinho Leonardo?....é o ex dela!.- Diz Emma sorrindo cinicamente.

Javon fica quieto por alguns minutos.

- isso é vdd?

Fico calada..

- fala alguma coisa S/n..- Ava fala.

- quer mesmo falar de mentira Ava?

Ela Fica quieta.

- É VDD OQUE ELAS ESTÃO FALANDO???

- Sim...mas javon eu posso explicar pra vc..

- eu não quero ouvir suas explicações S/n.

- javon me escuta! Eu não te trai com a jayla, e sobre o Leo, eu fiquei com medo de contar pois vcs viraram muito amigos, e ele ameaçou acabar com nosso relacionamento! Ele quer pq quer que eu volte com ele.

- Adivinha? Ele conseguiu oque queria.- ele diz e sai dali.

- Javon!!.- o chamo.

- se bem que esse negócio de te ameaçar contar pro javon foi uma coisa idiota, pq ele ameaçou vc, mas no final ia contar do mesmo jeito, resumindo o leo fez isso pq queria zoar da cara do javon.- Diz Emma.

- Parabéns Emma, conseguiu oque queria, fazer eu e o Javon terminar de novo.- digo e ela sorri.- Isso não vai ficar assim Sua puta.- digo e saio dali a empurrando.

Saio procurando o Javon e não o acho.

A que ótimo, A jayla se afastou, O Jaden não acredita em mim, e agora o javon.

Acabo esbarrando na Kylee.

- Kylee! Vc sabe onde tá o javon?

- Pq Fez isso com ele?.- ela pergunta.

- fiz oque.. perai aquilo é mentira, eu não trai ele.

- Engraçado que tem provas, olha S/n, eu gosto bastante dos Walton's, eu achava que vc poderia fazer o Javon feliz, não fazer igual a Emma Fez, vc fala dela mas é igual a ela.

- Epa epa, nao me compara com ela Kylee, ela já fez isso pra conseguir afastar vcs de mim.

- e tá conseguindo.- ela diz e sai.

- Merda..- continuo procurando O Javon..

Emma vaca p.o.v.s

- Pronto, agora ela vai ver como é ficar sozinha.- me jogo na cama.

- Ela ouviu.. - Ava começa.- ela ouviu eu falar sobre o jaden, ela já deve ter falado pra ele.

- essa garota me dá nos nervos, o jaden concerteza vai vir tirar satisfações com vc, tenta parecer que vc tá falando a vdd.

- Vc tá maluca?!!.- Leo abre a porta.

- não pode entrar aqui, quarto das meninas.- Ava diz.

- cala a boca que o assunto não é com vc.

- oque foi agora?.- pergunto.

- não era pra vc falar agora! Isso não estava combinado.

- Vc é um idiota sabia? Vc ameaçou ela falando que ia contar pro javon que vc era ex dela se ela abrisse a boca, de um jeito ou de outro vc ia contar, pra que esse plano todo?! Tudo isso pra zoar da cara dele?

- não sua idiota! Eu ameaçei ela, mas na hora certa eu ia contar! Eu sabia que ela nao ia falar nada por medo, então eu a convenceria de voltar comigo! Mas agora vc abriu a boca e acabou com tudo!

- o plano era eu fazer ela voltar comigo e o javon voltar com vc! E se ela nao falasse nada eu não ia contar pq ela já estaria comigo! Mas vc é uma burra!!

- Acabou?

- Se eu não conseguir ela de volta Emma...pode apostar que vc tbm não vai ficar com o javon, eu mesmo vou desmentir tudo!

- vc não seria capaz, ele iria voltar com ela se vc desmentisse.

- Não se eu não permitir..- ele diz e sai.

- babaca...- digo.

(.....)

ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ³// ᵉᵘ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵗᵉ ᵃᵐᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora