51

1.5K 92 37
                                    

18:28

S/n p.o.v.s

Eu estava deitada ainda nos braços de Javon, dormimos bastante, ainda acho q minha mãe não chegou.

— Acho que dormimos muito.— Javon diz depositando um beijo em minha cabeça e logo se levantando.

— Pois é, eu to estranhando, minha mãe tá demorando.— falo me levantando e indo até a beira da cama.

— ela deve estar fazendo trabalho extra.— ele diz e entra no banheiro.

Fiquei ali sentada pensando em nada, até que vi o celular de javon apitar.

— Amor! Olha pra mim por favor, deve ser minha mãe.— Javon grita do banheiro.

— Tabom!.— Falo.

Caminho até a mesinha ao lado da cama e pego o celular do mesmo, desbloqueei e entrei no WhatsApp.

Perai, não era a mãe dele.

Entrei no contato, cujo o nome estava..

Emma.

Emma

Oii Lindo!, Então, Minha mãe voltou de viajem e quer ver você e sua família, ela convidou vocês para um almoço, sua mãe disse que ia, aliás sua mãe é super amiga da minha.

Bom, espero você

Largo o celular na cama e me sento.

Logo javon sai do banheiro.

— Posso te perguntar uma coisa?.— pergunto olhando para o garoto.

— claro, oque foi?

— porque Ainda fala com a Emma?.— pergunto e ele me olha.

— Emma?

— Não, a xuxa, responde minha pergunta Javon, e por favor não mente.— me levanto ficando em pé e cruzando os braços olhando para ele.

— Eu não falo com ela.

— Ah não? Engraçado que ela te mandou mensagem com a maior intimidade como se não fosse a primeira vez que tivessem conversado, "ai lindo".—  debocho.

— Ela me mandou mensagem?.— ele caminha até a cama e pegou o celular.

— Olha, eu não sei pq ela mandou mensagem, eu juro que nao falo com ela desde o acontecido.— O garoto me diz.

— Ah sério?

— S/n por favor, eu não sei pq ela me mandou mensagem, eu nao falo com a Emma.

— Porque tem o contato dela?

— Eu não sei.— foi a única coisa que ele disse.

— Ah você não sabe porque tem a porra do contato da sua ex no seu celular?.— rio sarcástica.

— Não, eu não sei, eu devo ter esquecido de apagar sei lá.— Ele se aproxima de mim.— Por favor não vamos brigar ok? Estamos bem e não quero brigar com você, ainda mais por causa dela de novo.

ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ³// ᵉᵘ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵗᵉ ᵃᵐᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora