09

2.1K 134 88
                                    

ULTIMO DE HJ!!

•••••••••••••••••••••••••••••••••

Javon- perai...seu ex namorado?

— exatamente, eu tenho medo do que ele possa fazer pra tentar separar a gente.

Javon- calma, ele não vai conseguir amor.

Ficamos um tempo em silêncio, até que javon quebra.

Javon- ah, conheci um garoto semana passada,, ele tbm luta Box, me dei bem com ele.

— sério? Que bom! Faz tempo que nao vejo vc com algum amigo.

Javon- ai nossa, falando assim parece que sou sozinho.

— não é isso, é que só vejo vc com seus primos.

Javon- vdd..eu e ele temos muito em comum, vamos dizer que ele já está se tornando meu melhor amigo, aliás eu vivo com ele no treino.

— isso é bom..

Ficamos ali conversando por um tempo.

.....
12h:36m

Jessi- gente! Estão prontos?.- jessi gritava, estávamos nos arrumando pro jogo do jaden e do daelo.

Todos Descemos pra sala.

— pronto.

Dj- ótimo, vem vamos.

Todos saímos de casa, um tempo depois chegamos no campo.

Nos sentamos na arquibancada, quando vejo alguém chegar no jaden, ele estava lá em baixo se preparando.

Era a ava...

Ela o beija e vejo ele sorrir, logo ela sai dali e vem até nós, ela senta ao lado da jayla, que troca de lugar com jessi ficando ao Meu lado.

Jayla- não gosto dela.

— eu tbm não.

Rimos e logo em seguida o jogo começou.

(Preguiça de escrever o jogo e pq tbm nunca vi um pra saber como é, entao pula essa parte)

— AAAAH!.-todos nós nos levantamos vendo que jaden tinha ganhado o jogo!

Javon- esse palhaço joga bem.

Depois de um tempo, vimos daelo jogar e óbvio eles ganharam!

Saimos do campo e decidimos sair pra comemorar.

Fomos num restaurante, sim ava tbm foi.

Chegando lá nos sentamos e fizemos nossos pedidos, comemos e conversamos bastante.

Depois fomos pra casa da jessi.

Chegando lá javon foi se trocar.

Eu iria acompanhar o javon no treino, na verdade todos iam.

Javon- vamos?.-javon desce.

Afirmo e todos nós saímos.

......

Javon estava lá treinando com jayla, dj estava monitorando tudo.

eu, jaden, jessi e dalo estávamos sentados num sofazinho que tinha ali.

Daelo estava deitado em meu colo, estava dormindo, deve estar cansado.

Jaden- oque foi? Vc tá quieta.- jaden que estava ao meu lado pergunta.

— ah..eu tô meio preocupada...lembra do Leonardo? Meu ex?

Ele afirma.

— então, ele disse que estava perto de mim, mais do que eu imagino,  e que vai acabar com meu relacionamento com o javon, ele me mandou msg ontem.

ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ³// ᵉᵘ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵗᵉ ᵃᵐᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora