57

1.3K 84 16
                                    

Postando de novo pq tinha publicado esse Cacete sem querer 🤙
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





S/n p.o.v.s


Gatinho💕

Javon
Podemos conversar?

Oii, pode falar

Javon oque foi aquilo?
Quando sai da sua casa?
Eu fiz alguma coisa?

Não que eu saiba

Então pq me tratou daquele jeito?

Espera um pouco.

Ele fica off-line.

Suspirei e deixei o celular ali, até ouvir algo em minha janela.

Me próximo dela e abro vendo Javon.

- virou mania entrar pela janela?.- pergunto e ele me ignora.- Javon oque foi?! Oque eu fiz?

Ele entra e senta na beira da cama.

- Você gosta da jayla?.- pergunta do nada.

Apenas dei risada.

- tô falando sério.- disse e percebi que ele realmente estava.

- claro que não! De onde tirou isso?

- você estava toda grudada na jayla hoje, mal ficou comigo.

- então esse é o motivo de você ter me tratado daquele jeito? Fala serio javon!

- Desculpa tá? Eu sei que foi bem infantil, mas você mal chegou perto de mim e ficou o dia todo abraçado com minha irmã e..

- Javon por favor, não volte com sua crise de ciúmes com seus irmãos.

- não é crise de ciúmes, mas você me pediu pra não ficar tao focado assim no treino pra poder ficar mais com você, Mas e você? Deveria deixar ela um pouco pra ficar comigo, sempre brigamos por coisa boba.

- isso é, mas dessa vez o motivo é bem idiota mesmo, olha foi mal se não fiquei com você, Mas eu também estou meio afastada da Jay e queria ter um tempo com ela.

- ok, tá, vamos parar de brigar pelo amor de Deus, não aguento mais isso.- ele se levanta e vem até mim segurando meu rosto.- desculpa por agir feito criança.

- tudo bem, e me desculpa por não ter ficado com você.

- tudo bem.- ele sorri e deixa um selinho em meus lábios.- tenho que ir, minha mãe não sabe que vim e vai me matar.- diz e eu rio.- até amanhã gatinha.- ele me beija novamente.

- até amanhã.- sorrio e ele sai.- Misericórdia.- falo pra mim mesma e rio.

Deito na cama e fico por uns minutos mexendo no Instagram.

ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ³// ᵉᵘ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵗᵉ ᵃᵐᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora