29

1.8K 126 49
                                    

— perai oque?! Vc vai voltar para o Brasil?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— perai oque?! Vc vai voltar para o Brasil?!.— pergunta jayla.

— eu irei passar um tempo com meu pai..

— é por causa da gente não é? Mas que droga!.— jaden reclama passando as mãos no cabelo.

— não jaden, eu só vou passar um tempo com ele, ele saiu daqui sem me dizer nada, ele voltou a morar lá, e tbm preciso de um tempo.

— por quantos dias?

— dois meses.— digo.

— dois meses?!!.— exclamou a morena.

— Isso é muita coisa S/n!

— eu sei jaden, mas vai ser bom para mim, eu não vou morar lá, eu volto.

— Mas vamos sentir falta sua, isso é muito tempo.

— Eu tbm sei disso Jay! Mas eu preciso ir, eu tbm vou sentir falta de vcs.

— Eu vou...— jayla começa e sai de lá.

— Jayla!.— a chamo mas ela já avia saído.

— realmente é culpa nossa nao é?

— Jaden...

— Podemos aproveitar enquanto vc não vai?

— Claro..— sorrio fraco.

— e já contou para o seu novo amigo?.— ele revira os olhos.

— tá com ciúmes enzo?

— senti falta desse apelido até..mas não, nao tô com ciúmes.

— sei..mas respondendo sua pergunta, ainda não, nao falei pra ele.

— bom, acho que ele nao vai gostar muito pq ele praticamente acabou de conhecer vc e vc já vai embora.

— eu não vou embora jaden, é só por um tempo, eu vou voltar.

— mas pra mim vai demorar e muito!

— chega de falar disso, vem vamos atrás da Jay.— puxo ele mas ele me segura.

— contou pro javon?

Fiquei quieta.

— Não...e não sei se vou.

— vc tem que contar..

— eu sei, mas ele nao vai ligar pra isso, esquece isso ok? Vem vamos atrás da jay.

(...)

Estávamos no quarto da Jay.

— Jaden pode dar licença pra mim conversar com ela?.— pergunto pra jaden ao ver A jayla sentada na cama com uma cara nada boa.

Eu sei que ela se sente culpada por eu estar indo "embora".

Ele sai.

— Jay...me escuta ok?.— sento a sua frente.

— vc ta indo embora por nossa causa nao é? Se tivéssemos ficado do seu lado vc não iria, não ia ficar mal, não ia ficar triste..

— não é nada disso, eu apenas quero passar um tempo com meu pai..

No fundo eu tbm iria pro Brasil por causa desse climinha que ainda fica quando tocamos nesse assunto, pra esquecer um pouco dessa briga e pra esquecer que o javon não olha pra mim nem fala comigo.

— Olha pra mim e diz que nao esta indo pra lá por causa de nós..— ela me olha fixamente.

— .....

— eu sabia...isso é tudo culpa nossa, agora vc vai embora por uma criancice nossa.

— Eu vou falar a vdd pra vc, eu quero me distrair, esquecer tudo isso que aconteceu, e tbm ainda estou mal por causa do javon.

— nao somos amigas como antes não é?

— como assim?..

— Desde o dia que eu falei pra vc que gostava de vc, o clima mudou completamente,  eu me afastei um pouco de vc pq eu sabia que vc não gostava de mim do mesmo jeito que eu, e eu não queria me machucar, e sabia que nunca iria rolar nada por vc ter namorado meu irmão.

— Jay...

— e ai veio essa briga toda e ai sim deixamos de ser amigas como antes.

— podemos fazer isso de novo.

— não S/n..não podemos! Pq meu sentimento por vc ainda é o mesmo! Mesmo sabendo que nunca vai acontecer, eu não consigo!.— ela diz se levantando.

— Jay...— Vou até ela.

— desculpa...— foi a única coisa que conseguir dizer naquele momento.

— Eu te amo.— ela diz.— desculpa por ter sido uma idiota com vc.

— tá tudo bem...eu tbm amo vc.— abraço ela.

Depois de conversamos mais um pouco e aproveitei que javon não estava em casa e contei pra jessi e o dae que eu iria pro Brasil, pedi pra que eles nao contasse nada pro javon que eu mesma contaria.

— Bom...vai ter jogo na sexta, vc vai estar lá nao é?.— jaden me pergunta.

— óbvio, eu nunca perco um jogo seu.

— ótimo.— ele sorri.

(...)

ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ³// ᵉᵘ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵗᵉ ᵃᵐᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora